A bruxa tá solta

Cineasta que trabalha em filme de Alec Baldwin é picado por aranha e pode ter braço amputado

Profissional está doente e a mãe já avisou que vai querer indenização trabalhista


Alec Baldwin ao telefone com máscara na mão
Alec Baldwin estrela o filme Rust - Foto: Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 09/11/2021 às 09:55,
atualizado em 09/11/2021 às 10:13

Os sets de gravação de Rust, com Alec Baldwin, sofreu outro terrível acidente. O cineasta Jason Miller foi picado por uma aranha venenosa, informou o TMZ nesta terça-feira (9). O ferimento mandou o profissional direto para o hospital e ele pode ter o braço esquerdo amputado.

Ele foi contratado para ajudar a fechar o set em Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, no Novo México, justamente onde foi picado pelo aracnídeo. O braço está sendo tratado e está enfrentando um longo processo de reabilitação.

A mãe de Jason disse que ele pode amputar o braço esquerdo e adiantou que já procurou um advogado para entrar com um processo de indenização trabalhista. Ela também acrescentou que o cineasta está muito doente com a picada e que precisará de um enxerto de pele quando a ferida finalmente começar a cicatrizar.

Cineasta que trabalha em filme de Alec Baldwin é picado por aranha e pode ter braço amputado

Acidente com Alec Baldwin

No final do mês passado, no meio das gravações de Rust, Alec Baldwin disparou acidentalmente contra Halyna Hutchins. A diretora acabou morrendo. A bala não no revólver não era para ter sido verdadeira, mas o ator não sabia.

A investigação está acontecendo. "Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu", disse ele recentemente, que lamentou profundamente a morte da amiga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado