Tragédia em set

Alec Baldwin se pronuncia e defende segurança policial em sets

Ator acredita que isso seria algo a mais para evitar tragédias do tipo


Alec Baldwin de smoking e gravata borboleta
Alec Baldwin se manifesta sobre segurança no set - Foto: Divulgação

Alec Baldwin resolveu se manifestar novamente na manhã desta segunda-feira (8) em seu Twitter. Na rede social, falou sobre a importância de ter segurança policial nos sets de filmagem. "Todo filme / programa de TV que usa armas, falsas ou não, deve ter um policial no set, contratado pela produção, para monitorar especificamente a segurança das armas", escreveu.

Na última segunda-feira (1º), um documento revelou as últimas palavras do ator e de Haly Hutchins, que morreu vítima de um disparo acidental. A reportagem do LA Times trouxe que ela manteve o bom humor mesmo diante de uma situação extremamente adversa. "Isso não foi bom. Não foi nada bom", revelou o periódico californiano.

Souza, que também ficou ferido, falou algo parecido com: "Que merda foi essa? Isso está queimando!". Alec Baldwin, por sua vez, teria se surpreendido com toda a cena e dito: "O que diabos está acontecendo?".

A tragédia com Alec Baldwin no set de Rust

No sábado (30), o ator quebrou o silêncio sobre o tiro acidental que disparou contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens de Rust. "Ela era minha amiga", disse ele.

"Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque a investigação ainda está acontecendo. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu", acrescentou.

O ator também ressaltou que a equipe era muito bem treinada quando essa tragédia acabou acontecendo. Ele, no entanto, não se aprofundou em informações sobre o curso das investigações, mas admitiu que o evento que tirou a vida amiga é uma chance em 1 trilhão. "De vez em quando ocorrem acidente em sets de filmagens, mas nada como isso", lamentou.

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado