Nos EUA

Alec Baldwin é flagrado se divertindo pela primeira vez após desastre

Ator matou acidentalmente diretora de fotografia do filme Rust


Alec Baldwin sorrindo com sobretudo preto em parque
Alec Baldwin se diverte em parque - Foto: Divulgação/Grosby Group

Alec Baldwin foi visto se divertindo em um parque em East Hampton, em Nova Iorque, nos Estados Unidos, no último domingo (21). Essa foi a primeira vez que o ator foi flagrado se divertindo depois de matar acidentalmente a colega Halyna Hutchins ao usar uma arma carregada.

Nas fotos, o ator surge feliz e sorridente, brincando com os filhos Carman Gabriela, de 8 anos, Rafael, de 6, Leonardo, de 5, Romeo, de 3, Edu, de 1 e Maria Lucia, de apenas oito meses. Ele ainda é pai de Ireland Baldwin, fruto de sua união com Kim Basinger entre 1993 e 2002.

O ator está sendo processado pelo chefe de departamento elétrico do filme Rust. O profissional enfatiza que o tiro disparado por Baldwin no set que matou Halyna Hutchins foi uma negligência que custou sua saúde emocional. Ele pede indenização e julgamento com júri e relata que conhecia a diretora de fotografia desde 2016.

Alec Baldwin é flagrado se divertindo pela primeira vez após desastre

Alec Baldwin é processado

Em documentos obtidos pelo TMZ, o eletricista diz que foi um dos primeiros a tentar socorrê-la, tentando fazer com que ela ficasse consciente. No processo, ainda, coloca em Baldwin a responsabilidade de tomar cuidados com o revólver oferecido.

Na cena da tragédia, segundo ele, Baldwin teria apenas que sacar a arma e apontá-la na direção da câmera e não atirar. "Eles [produção] tentar economizar dinheiro contratando poucos funcionários para manusear armas de fogo. Houve outros lapsos no set, incluindo violação de normas da indústria, recusa de pedidos de dias de treinamento de armas, etc", contou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado