Tragédia

Alec Baldwin quebra o silêncio e fala após atirar em diretora: "Choque"

Ator escreveu uma mensagem nas redes sociais após acidente


Alec Baldwin falando ao telefone supostamente após o acidente
Alec Baldwin ficou desesperado com morte de diretora - Foto: Reprodução/Sky News
Por Redação NT

Publicado em 22/10/2021 às 14:09,
atualizado em 22/10/2021 às 14:35

O ator Alec Baldwin usou seu perfil do Twitter nesta sexta-feira (22) e se posicionou após atirar acidentalmente contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins, de 42 anos, durante as gravações do filme Rust. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O diretor Joel Souza foi baleado no ombro e já recebeu alta.

“Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada”, lamentou Baldwin.

“Estou cooperando plenamente com a investigação policial para descobrir como ocorreu essa tragédia, e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família”, acrescentou o artista.

O ator disparou uma arma supostamente cenográfica e acabou matando uma mulher no set de filmagem nessa quinta (21). O fato aconteceu no estado do Novo México, nos Estados Unidos, enquanto ele gravava o filme de Velho Oeste intitulado Rust. O diretor também ficou ferido.

"O gabinete confirma que os dois indivíduos baleados no set de Rust foram a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, e o diretor do filme, Joel Souza, 48, atingidos quando uma arma cenográfica foi disparada pelo ator e produtor Alec Baldwin", disparou o comunicado.

O jornal local Santa Fe New Mexican relatou que o ator foi visto extremamente perturbado e em lágrimas enquanto falava ao telefone do lado de fora da delegacia. No longa, ele é o avô de um fora da lei de um menino de 13 anos de idade, condenado por um assassinato acidental.

Alec Baldwin quebra o silêncio e fala após atirar em diretora: \"Choque\"

Alec Baldwin quebra o silêncio e fala após atirar em diretora: \"Choque\"

Quem era a vítima fatal de Alec Baldwin

Halyna Hutchins tinha 42 anos e atuava como diretora de fotografia. Ucraniana, cresceu em uma base militar soviética no Círculo Polar Ártico e estudou Jornalismo por lá. Posteriormente, estudou Cinema em Los Angeles. Como diretora, esteve em produções como Archenemy (2020), Blindfire (2020) e The Mad Hatter (2021).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado