Tragédia

Alec Baldwin quebra o silêncio e fala sobre morte de diretora: "Era minha amiga"

Ator vai contribuir com as investigações


Alec Baldwin de smoking e gravata borboleta
Alec Baldwin fala sobre tragédia pela primeira vez - Foto: Divulgação

Alec Baldwin falou neste sábado (30) com alguns jornalistas nos Estados Unidos sobre o tiro acidental que disparou contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins no set de filmagens de Rust. "Ela era minha amiga", disse ele.

"Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque a investigação ainda está acontecendo. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu", acrescentou.

O ator também ressaltou que a equipe era muito bem treinada quando essa tragédia acabou acontecendo. Ele, no entanto, não se aprofundou em informações sobre o curso das investigações, mas admitiu que o evento que tirou a vida amiga é uma chance em 1 trilhão. "De vez em quando ocorrem acidente em sets de filmagens, mas nada como isso", lamentou.

As novas medidas segundo Alec Baldwin

"Mas lembre-se de quantas balas foram disparadas em filmes e programas de TV nos últimos 75 anos. Esta é a América. Quantas balas foram disparadas em filmes e em aparelhos de TV antes? Quantos bilhões nos últimos 75 anos? E quase tudo sem incidentes", observou.

A partir de agora, na sua visão, novas medidas devem ser tomadas. "Pistolas de borracha, armas de plástico, nada real. Nenhuma arma real no set. Isso não cabe a mim decidir. É urgente que você entenda que não sou um especialista nesse campo; portanto, seja o que for que as outras pessoas decidam, é a melhor maneira de fazer em termos de proteção da segurança das pessoas em sets de filmagem, sou totalmente a favor e vou cooperar com isso de todas as maneiras que puder", finalizou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado