Desastre

Juliette esquece hidromassagem ligada durante visita de Rafa Kalimann

Paraibana alagou parte do imóvel ao deixar a hidromassagem enchendo de água.


Juliette e Rafa Kalimann segurando vassouras
Juliette esquece hidromassagem ligada durante visita de Rafa Kalimann - Reprodução

Após se despedir da mansão da Anitta, local em que ficou logo depois que venceu o BBB21, Juliette já fez história e rendeu boas risadas em sua nova residência. Durante uma visita de sua nova vizinha, Rafa Kalimann, a paraibana alagou parte do imóvel ao deixar a hidromassagem enchendo de água.

"A Juliette ligando a hidromassagem. Olha o que ela fez com a casa (risos). Olha isso, meu Deus. Alagou a casa", disse Rafa rindo da situação. E Juliette desabafou: "Ninguém avisou que estava enchendo". 

Na noite desta sexta-feira (6), Juliette usou as redes sociais para se despedir da mansão da Anitta. Na publicação, a advogada aparece sorridente apoiada no sofá da casa da cantora. Na legenda da foto, a ex-sister contou a novidade e agradeceu o acolhimento de Anitta e da família da funkeira durante o período.

"E ta chegando a hora de me despedir desse lar que acolheu a mim e aos meus com tanto sentimento. Obrigada, @anitta, @mamitcha @machadorenan vocês foram casa e afeto. Ganhamos uma família por aqui", escreveu.

Juliette e a nova vida

No último episódio de seu documentário do Globoplay, Juliette contou que o peso da fama é angustiante. " Tem uma equipe de muitas pessoas, e cada uma vai cobrar porque é o trabalho deles. O fotógrafo vai cobrar a foto legal, o vídeo vai cobrar um vídeo legal, o documentário vai cobrar um horário legal, a música, uma publicidade. Todo mundo tem o seu pedacinho [de mim]. Mas todos esses pedacinhos são tirados de mim. Esse é o peso de uma vida artística", explicou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado