Item inédito

BBB22: Globo define regras para uso do “botão da desistência”

Agora os brothers não precisam mais recorrer ao confessionário quando bater o desespero


Boninho e o botão que servirá aos participantes quando eles quiserem ser eliminados do BBB22
Boninho explicou como o botão vai funcionar - Reprodução/Instagram

A Globo anunciou mais uma novidade do BBB22. Diferentemente das edições passadas, os participantes que quiserem desistir do jogo e deixar o confinamento não precisam mais recorrer ao confessionário. A casa da nova temporada do reality show ganhou um botão que ficará na sala da mansão, à vista de todo o elenco do programa. Nos momentos de tensão, quem optar por acionar o botão estará automaticamente eliminado do programa.

Porém, não vai ser tão fácil assim. Para apertar o botão, será necessário passar por algumas etapas, já que o item está protegido em uma caixa iluminada, fechada por escotilha. Além disso, ele só poderá ser acionado quando indicado pela luz verde, em horários determinados. Se estiver vermelho, não tem jeito. Pode até fazer a mala, mas vai ter que esperar.

O botão já havia sido citado por Tadeu Schmidt em um vídeo em que ele revelava alguns detalhes sobre a nova edição do reality show.

"Esse aqui é o novo botão da casa. Se o cara apertar, tchau, tá eliminado", explicou Boninho, em um vídeo divulgado pela emissora, em que mostrava o funcionamento do novo adereço da casa mais vigiada do Brasil.

“Um país tem”: Dica de Boninho sugere participantes de perfis diferentes no BBB22

Falta pouco para começar o BBB22 e nomes cotados é o que não carece na extensa lista criada pela internet. Enquanto alguns apresentam atitude suspeita, outros negam participação e há quem seja ainda escolhido participante pelo eleitorado das redes sociais.

Nos últimos dias, Boninho e Tadeu Schmidt deram algumas dicas de quem estará no reality. E o que não falta é ambiguidade nessas pistas divulgadas por eles. Outro ponto a ser destacado é que nem todas as referências podem ser de integrantes do Camarote. Afinal, tem Pipoca e rostinhos novos vindo por aí.

A dica “Um país tem” trouxe uma variedade de nomes apontados como uma boa opção para o reality, e os perfis de cada suposto participante são bem diferentes. Na quinta-feira (13), a curiosidade cessa, porque os nomes oficiais serão revelados durante a programação da emissora.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado