Protagonista

Gil do Vigor ganha documentário do Globoplay

Produção retrata vida de Gilberto Nogueira nos Estados Unidos pós-BBB


Gil do Vigor com boca aberta com fundo ilustrativo colorido
Gil do Vigor ganha documentário da Globoplay - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 24/11/2021 às 19:05,
atualizado em 24/11/2021 às 20:58

Nesta quarta-feira (24), Gil do Vigor usou as redes sociais para anunciar o lançamento do documentário Gil na Califórnia, produção do Globoplay que abordará a vida do economista. O pernambucano será o terceiro ex-BBB 21 a ter uma obra deste tipo na plataforma. Karol Conká e Juliette também já tiveram suas vidas contadas no serviço de streaming. Pelo Instagram, o ex-BBB comemorou a novidade.

"Ai, Brasiiil! Ou melhor, Ai, Califórniaaa! Meu doc Gil Na Califórnia chega, finalmente, no dia 09/12! Eu tô muito muito muuuuito ansioso em finalmente poder comemorar com vocês! Tá tão pertinho! Quero muito ver como tudo isso ficou e também quero que vocês conheçam um pouco mais da minha história. Foi feito com muito amor. Vai ser incrível!", festejou Gilberto. O título do documentário faz referência ao lugar dos Estados Unidos onde Gil faz seu pós-doutorado em economia.

Gil do Vigor é enganado pelo corretor e comete gafe sexual

Na última semana, Gil do Vigor cometeu uma gafe nas redes sociais que deu o que falar. O ex-BBB respondia uma internauta sobre as finanças do economista quando o corretor do celular trocou uma palavra por outra de conteúdo sexual. Gilberto demorou a perceber o erro e, quando viu sua gafe, perguntou aos seus seguidores se excluiria a mensagem original.

"E eu que tenho um medo interno do Gil gastar todo o dinheiro dele. Eu fico fazendo as contas, às vezes, até. Enfim, a pobre", escreveu a fã de Gil do Vigor. Foi aí que o pernambucano respondeu: "Não não (risos). Eu sou mais pau duro que tudo. Confia! (Risos)".

"Gente, socorro. Morto,socorro!", escreveu Gil ao perceber a gafe. Minutos depois, ele apagou a postagem e reescreveu de maneira correta respondendo outro fã sobre cassino em Las Vegas: "Jogar eu não consigo PQ (sic) sou PÃO DURO AHAHAHAHAHA. Pior que aqui é tudo mil vezes mais barato que em Davis, surreal!".

Logo Melhores do Ano 2023
Vote no Melhores do Ano NaTelinha 2023

Está aberta a votação para você eleger os programas e profissionais que mais se destacaram em 2023 na televisão e todas as telas, na 14ª edição do prêmio Melhores do Ano NaTelinha.

PARTICIPE
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado