Sem rótulos!

Pouca gente se recorda, mas eles são ex-BBBs; relembre

O Big Brother Brasil (BBB) é uma fábrica de oportunidades e alguns participantes souberam aproveitar


Grazi Massafera e Jean Wyllys abraçados na final do BBB5
Grazi Massafera e Jean Wyllys chegaram juntos à final, mas seguem carreiras distintas/Foto: Reprodução/Globo

Quem vê famosos fazendo de tudo hoje para chamar atenção de Boninho e ser convidado para o grupo Camarote do Big Brother Brasil não imagina que em edições anteriores muitos participantes sofreram preconceito por causa do rótulo de ex-BBB.

Com o passar do tempo, alguns deixaram o “título” de ex-BBB para se aventurar em novelas ou até à frente de programas de TV. Muita gente não se lembra, mas atrizes famosas e apresentadores já estiveram no reality global.

Nem todos saíram com o prêmio milionário, mas fizeram bastante dinheiro e sucesso aqui fora.   

Veja quais participantes não são mais lembrados como ex-BBBs!

Vanessa Pascale (BBB1)

Talvez você nem se lembre, mas a intérprete de Manuela em Malhação: Vidas Brasileiras (2018), Vanessa Pascale, foi vice-campeã do BBB1. Depois de deixar o programa, ela fez sua primeira novela: Sabor da Paixão (2002). Porém, também já fez a novela Paixões Proibidas (2006) na Band e Chamas da Vida (2008) na RecordTV. A atriz voltou a emissora que a lançou em 2015, quando interpretou Yasmin em Totalmente Demais.

Pouca gente se recorda, mas eles são ex-BBBs; relembre

Sabrina Sato (BBB3)

Sem dúvidas, Sabrina Sato é um dos grandes talentos que o BBB “exportou”. Após sair da competição, ela trabalhou no programa Pânico por dez anos e depois seguiu carreira na RecordTV, onde permanece até hoje. Sabrina apresentou diversos programas na emissora, sendo o mais recente o reality A Ilha Record.

Juliana Alves (BBB3)

O BBB3 pode ser chamado de reality das estrelas, pois dele saiu Sabrina Sato e Juliana Alves. A atriz passou por várias novelas na Globo, sendo a mais recente Salve-se Quem Puder (2020), interpretando Renatinha, secretária executiva da Labrador e ex-namorada de Rafael.

No mesmo ano em que foi eliminada do BBB3, Juliana conseguiu papel em Chocolate com Pimenta, como a secretária Selma. Depois, sua carreira deslanchou.  

Pouca gente se recorda, mas eles são ex-BBBs; relembre

Grazi Massafera (BBB5)

Atriz de sucesso, Grazi Massafera teve sua vida comparada a da personagem Cinderela. Isso porquê ela veio de uma família humilde de Jacarezinho, no Paraná, e conseguiu aos poucos conquistar seu espaço na teledramaturgia. Após sair do reality, sofreu preconceito por ser ex-BBB. Seu primeiro papel na TV foi em Páginas da Vida (2006), dando vida a inocente Thelminha.

De lá em diante, Grazi passou por várias novelas da Globo. Verdades Secretas (2015) e Bom Sucesso (2019) são alguns destaques da sua carreira. A atriz deixou a emissora no último ano e deve se aventurar no streaming.

Jean Wyllys (BBB5)

Jean Wyllys e Grazi Massafera foram finalistas no BBB5, mas o prêmio de R$ 1,5 milhão ficou nas mãos do baiano. Ele não está na TV, mas é ex-deputado federal pelo Rio de Janeiro, ativista político e nem é mais lembrado como ex-BBB.

Mayra Cardi (BBB7)

Poucas pessoas se recordam de Mayra Cardi no BBB. A influenciadora, que se define como empresária do emagrecimento, conseguiu alavancar a vida após a saída do programa. Ela é dona de algumas empresas e divide seu dia a dia com mais de 6 milhões de seguidores. Apesar de não estar na TV, constantemente seu nome é visto na mídia.

Pouca gente se recorda, mas eles são ex-BBBs; relembre

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado