Polêmica

Famosos comentam desistência de Jean Wyllys do mandato de deputado federal por ameaças


Jean Wyllys
Jean Wyllys recebeu 24.295 votos nas eleições de outubro

Nesta quinta-feira (24), a política ficou em polvorosa com o anúncio do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) de que não irá assumir o seu novo mandato.

O ex-"BBB5" disse que tem recebido ameaças e por isso tomou a decisão de abrir mão do seu cargo. Ele está no exterior e não pretende voltar ao Brasil, disse ao jornal Folha de S.Paulo.

Jean Wyllys é homossexual assumido e tinha como principais bandeiras pautas relacionadas às causas LGBT e minorias.

Nas redes sociais, artistas se expressaram, com a maioria saindo em defesa do deputado.

"Toda a solidariedade. Eles não nos calarão. Bandidos e covardes. Gente acostumada com o jogo sujo. Vergonha desse Brasil!!!", bradou a atriz Dira Paes. "Um país em que um deputado eleito democraticamente precisa ir embora para se manter vivo, não se pode mais afirmar livre. Estamos sob os piores grilhões, aqueles travestidos de correção e tradição. Hipocritas. @jeanwyllys_real se cuide e volte", disse Suzana Pires.

"Se vc comemora uma pessoa ter q buscar exílio pq está sendo ameaçado de morte, vc simplesmente perdeu sua humanidade em favor da sua opinião política. Inverteu suas prioridades e se tornou um péssimo exemplo de ser humano", comentou o youtuber Felipe Neto.

Já o pastor e também deputado federal Marco Feliciano detonou a atitude de Jean, o chamando de "covarde".

Confira os comentários:

 

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado