Preconceito

Atriz de Elvira, a Rainha das Trevas perde 11 mil seguidores após assumir relação lésbica

Artista revelou perda de fãs depois que confessou se relacionar com uma mulher


Cassandra Peterson posada como Elvira
Atriz de Elvira, a Rainha das Trevas perde 11 mil seguidores após assumir relação lésbica - Foto: Reprodução

Cassandra Peterson, atriz eternizada por sua interpretação como a protagonista de Elvira, A Rainha as Trevas (1988), perdeu mais de 11 mil seguidores após assumir sua relação homoafetiva. Em entrevista ao podcast Behind The Velvet Rope, de David Yontef, a artista contou que vários seguidores desistiram de continuar seguindo ela depois que revelou se relacionar com Teresa Wierson, sua assessora, através de sua autobiografia, lançada em 2020. Elas estão juntas há mais de 19 anos.

"Eu sabia que haveria alguns velhos tarados por aí que não iriam gostar mais do fato de que eles não teriam mais chances comigo. Eu odeio dizer-lhes que eles já não tinham chances comigo de nenhum jeito. (A revelação) Enlouqueceu todo mundo. Ninguém estava pronto para isso. As pessoas só diziam: ‘Elvira, você mentiu para mim. Eu não respeito mais você. Adeus", afirmou.

"Honestamente, eu me preocupava mais com minha base de fãs gays", concluiu. Aos 70 amos, Cassandra contou que demorou a se assumir lésbica por medo de ser criticada, principalmente nas redes sociais.

"É engraçado. Quero dizer, as pessoas chamam de 'assumir', e acho que de certa forma é. Eu nunca fui gay e não me sinto como. Acho, você sabe, agora existe algo não-binário, fluido de gênero, qualquer coisa. Eu me apaixonei por alguém que conheci, que eu realmente amei, e ela era uma mulher. Sempre me pergunto: ‘Você se tornou gay de repente, depois de 50 anos? Uau! O que há com isso? 'Acho que não, porque ainda me sinto atraída principalmente por homens", explicou. Cassandra ficou conhecida no mundo todo após o fenômeno Elvira, A Rainha das Trevas.

Ex-BBB Ariadna assume romance com crossfiteiro e rebate preconceito

Ariadna Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil e do No Limite, usou o Instagram para anunciar que encontrou um novo amor. O eleito da morena se chama Kaique Santos, trabalha com administração e logística e pratica Crossfit. "Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB e ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando", começou escrevendo a famosa, na legenda de uma foto que publicou com o amado.

Na continuação da postagem, a influenciadora, primeira participante transexual do Big Brother Brasil, falou sobre o preconceito que precisa enfrentar sempre que diz que está conhecendo alguém. "Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo. Pessoas comentando com um tom de deboche, Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada… eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário, um acontecimento exótico", lamentou a carioca.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado