Com direito a textão

Ex-BBB Ariadna assume romance com crossfiteiro e rebate preconceito: "É homem de verdade"

O eleito da morena exibe a boa forma em seu perfil no Instagram


Ariadna Arantes e Kaique Santos posando abraçados na praia
Ariadna Arantes apresentou Kaique Santos aos seguidores - Reprodução/Instagram

Ariadna Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil e do No Limite, usou o Instagram para anunciar que encontrou um novo amor. O eleito da morena se chama Kaique Santos, trabalha com administração e logística e pratica Crossfit. "Ele tímido, reservado e calmo. Eu extrovertida, pública e agitada como um vulcão. Os polos se atraem. Ele nem sabia quem era eu. Agora sabe. Mas não a Ariadna influenciadora, ex-BBB e ex-No Limite, mas a Ariadna ser humano. Gostamos e estamos namorando", começou escrevendo a famosa, na legenda de uma foto que publicou com o amado.

Na continuação da postagem, a influenciadora, primeira participante transexual do Big Brother Brasil, falou sobre o preconceito que precisa enfrentar sempre que diz que está conhecendo alguém. "Já foi parar em grupo de Facebook que ele está comigo. Pessoas comentando com um tom de deboche, Já fizeram um alarde, como se fosse o fim do mundo. Gente, assim como todas as pessoas, eu sou uma mulher que posso amar e ser amada, desejada, cortejada, paquerada… eu não sei porque ainda no século 21 as pessoas pautam tanto quando eu entro em um relacionamento. Como se fosse algo extraordinário, um acontecimento exótico", lamentou a carioca.

"Eu não tô nem aí para o que as pessoas pensam. Ele muito menos… é um Homem… e de verdade. Eu quero é viver minha felicidade… e, infelizmente, para as pessoas o que vale mesmo são as aparências. Pra mim não. Pra mim o que vale são os verdadeiros sentimentos, e as intensidades que vivemos essas relações. Só respeitem… o resto a gente se cuida", completou a morena, marcando Kaique na publicação.

Novo namorado de Ariadna já compartilha fotos com a ex-BBB

Apesar de ainda não ter retribuído o textão feito pela amada, Kaique Santos já publicou fotos com Ariadna nos Stories de seu perfil no Instagram. O atleta surgiu ao lado da namorada e de alguns amigos na beira de uma piscina, em registro compartilhado na última segunda-feira (3). Já o feed do administrador é repleto de fotos dele exibindo a boa forma no Rio de Janeiro, onde mora. Os cliques, em sua maioria, mostram o jovem praticando Crossfit.

Ex-BBB Ariadna assume romance com crossfiteiro e rebate preconceito: \"É homem de verdade\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado