Nas redes

Ariadna desabafa sobre sua situação financeira: “Não tenho dinheiro”

Ex-BBB conversou com seguidores sobre a sua intimidade


Ariadna desabafa sobre sua situação financeira
Ariadna desabafa sobre sua situação financeira - Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (26), Ariadna usou suas redes sociais para comentar sobre sua vida, inclusive a situação financeiro. Pelo Instagram, ela afirmou que passa por dificuldades, pedindo que os fãs parassem de pedir dinheiro para ela.

“O cúmulo foi uma pessoa me pedir um pix de 10 mil reais. Se eu tivesse 10 mil reais, eu iria embora do Brasil agora“, iniciou ela. “Por favor, sei que a situação está péssima para todos, mas eu não tenho dinheiro. Parem de me pedir porque eu também não tenho“, desabafou.

A ex-BBB destacou que a sua atuação, e seu retorno para o Brasil. “Vocês não sabem qual o momento que estou passando agora. Estou num momento da minha vida que estou voltando pro Brasil, ainda estou aqui sem trabalho. Estou tentando me adaptar novamente a uma vida no Brasil“, lamentou.

Ariadna desabafa sobre sua situação financeira: “Não tenho dinheiro”

Ariadna desabafa após Covid-19

A ex-No Limite desabafou sobre complicações da Covid-19. Por meio da mesma rede social, a modelo revelou que passou 13 dias internada e que temeu pela própria vida por conta da gravidade.

"A médica logo cedo veio me ver e me avisou que não se tratava de uma pequena infecção. Mais que todo o meu pulmão estava tomado. É que ela não sabia como eu ainda estava respirando", contou ela sobre o começo da internação, que aconteceu em agosto de 2020.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado