Reflexão

Ariadna faz desabafo após No Limite: "Não tenho uma marca que queira se associar a mim"

A também ex-BBB se tornou a mulher trans mais seguida do Instagram no Brasil


Ariadna
Ariadna - Foto: Montagem/Reprodução

Ariadna Arantes, que esteve no elenco do No Limite, fez um desabafo sobre a dificuldades em fazer parcerias publicitárias, mesmo com a fama. Ela, que completou 37 anos na última quinta-feira (03), também celebrou o fato de ser a mulher trans mais seguida no Instagram do Brasil.

"Já estou aí [na mídia] há muito tempo, mas não tenho uma marca que queira se associar a mim, que queira mesmo chegar em cima. Sou a mulher trans mais seguida e, no entanto, esse quadro não muda. É muito triste falar isso, mas você não vê uma trans com um milhão de seguidores", contou em entrevista  à Marie Claire.

Conhecida por todo o Brasil desde que participou do BBB, Adiadna ultrapassou nomes também populares como Pepita (836 mil), Liniker (721 mil), Glamour Garcia (714 mil) Laerte (690 mil), entre outros.

Ariadna detona Íris Stefanelli na TV

Terceira eliminada do No Limite, Arantes participou do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo. E lá, refletiu sobre sua experiência no reality show de sobrevivência e não poupou críticas à Íris Stefanelli, com quem se desentendeu.

“Como foi minha parceira [de tribo], não vou ficar jogando pedra. Talvez, ela não saiba, mas eu estou aqui para ensiná-la. Tirando esse fato, que eu vou deixar de lado para não render assunto. Eu vou dar [a placa] ‘fala demais’, porque ela estava sempre reclamando. Ela estressava as pessoas com a negatividade dela”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado