Liberdade

Johnny Massaro se pronuncia após assumir namorado

Ator está há oito meses com João Pedro Accioly, seu amigo de infância


Johnny Massaro e o namorado, o advogado João Pedro Accioly
Johnny Massaro assumiu namoro com o advogado João Pedro Accioly nesta semana - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/10/2021 às 15:45,
atualizado em 23/10/2021 às 16:14

Johnny Massaro assumiu nesta semana o namoro com o advogado João Pedro Accioly, seu amigo de infância. O anúncio foi feito na quarta-feira (20), dia da estreia no Globoplay de Verdades Secretas 2, em que o ator atua com um personagem homossexual. Em entrevista divulgada neste sábado (23), o artista falou sobre o relacionamento e preconceito.

Em entrevista ao site da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Johnny Massaro relatou que sua história de amor começou na infância e foi marcada por um reencontro recentemente. O casal está junto há oito meses. “Fico feliz de como se deu, de poder aprender com alguém, me divertir com alguém e confiar em alguém. É uma história muito bonita.”

“Nunca escondi quem sou. Só nunca tive vontade de falar que estava com alguém. Foi mais uma questão de momento, de confiança de que era para ser dessa forma. Se isso fechar alguma espécie de porta é porque essa porta não deveria ser aberta. O que tiver a partir disso é porque era sobre isso mesmo. É um momento de fortalecer não só discursos, mas identidades e possibilidades. Meu trabalho vem antes disso, independe disso.”

Johnny Massaro

 

Em Verdades Secretas 2, personagem de Johnny Massaro se envolve com amante da madrasta

Johnny Massaro se pronuncia após assumir namorado

Prestes a completar 30 anos, o ator também falou sobre o preconceito, com uma mensagem de esperança para 2022. “Tem sido desafiador tudo o que está acontecendo, encarar no nosso governo a nossa própria ignorância... Porque é um reflexo. É duro encarar o espelho e dizer que não estamos bonitos. Mas a gente tem tantas possibilidades. Embora ainda tenha muita coisa pela frente, a gente já caminhou muito.”

Em Verdades Secretas 2, Johnny Massaro interpreta Giotto, um jovem que mantém um casamento de fachada com uma mulher e se envolve com o garoto de programa Matheus (Bruno Montaleone), por quem sua madrasta, Beth (Deborah Evelyn), é apaixonada. Os atores terão cenas quentes na história - em um dos trailers, aparecem fazendo beijo grego.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado