Veja!

Maria Beltrão desaparece e comentarista precisa assumir programa ao vivo

A apresentadora precisou ir ao banheiro e Octavio Guedes teve que conduzir o programa


Maria Beltrão com vestido azul e bolsa laranja pousando para foto dentro de estúdio da GloboNews
A apresentadora se atrasou em ida ao banheiro e voltou durante programa ao vivo/Foto: Reprodução/Instagram

A apresentadora Maria Beltrão voltou a entreter o público com a sua espontaneidade na tarde desta segunda-feira (3). Durante o intervalo do Estúdio i, da GloboNews, a jornalista precisou ir ao banheiro, porém acabou demorando mais do que o esperado.

Assim que o intervalo encerra, o comentarista Octavio Guedes acaba assumindo o posto de apresentador. A câmera foca em seu rosto e ele demonstra nitidamente estar surpreso com a situação, mas consegue se desenvolver bem no programa.

“Bom, Maria não chegou, deu uma saidinha e agora nós vamos falar de quê? Vacina de criança. Nós vamos agora falar com Raquel Porto Alegre que tem todas as informações”, anuncia Octavio.

Maria Beltrão chega ao estúdio e admite ida ao banheiro 

Neste momento, Maria reaparece no estúdio e Octavio tenta contornar a situação e alertá-la de que o programa já voltou ao ar. “Maria, a gente tá no ar [risadas]. É vamos agora falar com a Raquel. Raquel, você desculpa a Maria [continua rindo], mas, conta aí, sobre vacinas para crianças Raquel, que tem uma criança aqui [se referindo a apresentadora]”, comenta.

“Fui ao banheiro, mas acabou rápido. Perdão, desculpa, eu atrapalhei”, responde Maria Beltrão.

“Eu entrei tão singela, achando que faltavam dois minutos de intervalo”, confessa a apresentadora.

“Você sempre entra singela, tipo assim, carro no sambódromo, aqueles carros abre alas, super discreta”, brincou o comentarista que admitiu ainda ter ficado perdido sobre qual era o próximo assunto do programa, já que no estúdio não tem teleprompter.

“Eu achei super profissional” e “genial”, teceu elogios a apresentadora sobre a atitude do comentarista em tentar explicar para ela que o programa estava ao vivo.

Após algumas risadas e brincadeiras sobre a situação, a repórter Raquel Porto Alegre aproveitou e também se divertiu com o acontecido. “Oi, gente, eu adorei isso. Eu ia falar: boa tarde, Octavio, boa tarde para Maria, para o Dapieve também, que estão aí no estúdio com você Octavio [ri]”.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado