Apaixonada

Uma semana após assumir namoro, Laura Keller já fala em casamento e filhos: "Encontro de almas"

Ex-Power Couple se separou de Jorge Souza, com quem participou do reality, no ano passado


Laura Keller com o namorado, Gustavo Saad, e o filho, Jorge Emanuel brincando
Laura Keller com o namorado, Gustavo Saad, e o filho, Jorge Emanuel - Reprodução/Instagram

Uma semana após assumir oficialmente seu namoro com Gustavo Saad, Laura Keller não faz questão de esconder que o tatuador realmente a conquistou. Em entrevista à revista Quem, a atriz e DJ revelou que já pensa em casamento e filhos com o amado. "Tivemos um encontro de almas e propósitos. Estamos nos dando muito bem. Gustavo tem o sonho de ser pai e ele é um cara muito família. Com certeza é uma ideia que temos em mente", confessou.

A ex de Jorge Sousa, com quem ganhou a primeira temporada do reality Power Couple Brasil, contou que ela e Gustavo começaram a trocar mensagens pela web, até que decidiram se conhecer pessoalmente, já que ela mora no Rio e ele, em São João da Barra, município fluminense. Laura diz que não pretendia se envolver com ninguém porque estava em uma fase 'muito mamãe', mas o rapaz a fez mudar de ideia. "Com o Gustavo foi diferente, aí, deixei rolar. Eu estou muito feliz. Me sentia completa como mãe e agora estou completa como mulher. Ele é um cara simples e amoroso. Um menino do interior. Além de ser um gato", elogiou.

Ainda falando sobre o filho, Jorge Emanuel, de um ano e três meses, a loira assegura que a relação do namorado com o enteado é de muito carinho. “Ele adora crianças. Está tratando meu filho como se fosse dele e isso faz meu coração transbordar", comemorou ela, que já compartilhou diversos registros dos dois em seu perfil no Instagram.

Laura Keller apresenta novo namorado e ele se derrete

Laura Keller finalmente apresentou seu novo namorado aos seus seguidores na noite dessa quinta-feira (18). Trata-se do tatuador e DJ Gustavo Saad. Esse é o primeiro relacionamento que ela assume depois de terminar com o casamento de seis anos com Jorge Sousa, em dezembro do ano passado.

Por meio de um vídeo, Laura exibe os dois curtindo uma viagem juntos. "Mulher mais linda e mais incrível do mundo", escreveu ele. "Com você serei melhor ainda", devolveu ela, apaixonada.

Logo depois, Gustavo também falou sobre a boa forma da amada sobre a capa de uma revista que ela estrelou. "Mamãe ainda dá um caldo", brincou Laura. "Uma mamãe dessa na minha vida, é caldo que não acaba", respondeu o rapaz. Por fim, ele convidou: "'Bora' fazer um panelão de caldo, então".

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado