Descumprimento de regras

Por agressão ou acusações graves: veja quem já foi expulso do BBB

O BBB já expulsou participantes por descumprimento de regras


Ana Paula Renault dando tapa no rosto de Renan em uma festa do BBB 16
Ana Paula Renault deu tapas no rosto de Renan em festa/Foto: Reprodução/Youtube

O Big Brother Brasil (BBB) não é terra sem lei. Para se manter no programa, os participantes também precisam seguir algumas regras, caso contrário eles podem dar adeus ao sonho de se tornar milionário.

Nas onze primeiras edições, o reality não expulsou nenhum participante da competição, porém nos anos seguintes alguns brothers e sisters saíram da linha e perderam a tão sonhada estadia na casa.

Algumas expulsões foram icônicas, como as de Ana Paula Renault (BBB16) e Hariany Almeida (BBB19), já que ambas eram favoritas ao prêmio e por deslizes acabaram se despedindo do programa antes da final.

Relembre participantes expulsos ou desclassificados do BBB!

Daniel Echaniz (BBB12)

O BBB12 entrou para a história porque foi a primeira edição a expulsar um participante. À época, Daniel Echaniz foi desclassificado após suposto abuso sexual contra Monique Amim.

As cenas divulgadas pelo programa mostraram movimentações debaixo do cobertor, o que acabou resultando na expulsão do participante por “grave comportamento inadequado”. Na ocasião, a sister estava desacordada, devido à ingestão de bebida alcoólica em uma festa.

A situação repercutiu até fora do Brasil, sendo noticiada no The Guardian e Daily Mail. Após investigação policial, Daniel foi absolvido e hoje mantém conta privada no Instagram. Já Monique participou de A Fazenda 9 e trabalha como influenciadora digital.

Ana Paula Renault (BBB16)

Conhecida pelo bordão “olha ela!” e sem papas na língua, a mineira Ana Paula Renault foi um dos acertos do BBB16. A participante, que era uma das favoritas ao prêmio, não media palavras para falar o que pensava de seus oponentes. Um dos destaques da sua participação foi a volta do paredão falso, onde o público não piscou os olhos para observar a reação dos desafetos da jornalista.

Mesmo com os excessos, a história que tinha tudo para ter um “final feliz” acabou encerrando de forma trágica no reality. Adélia jogou bebida no cabelo de Ana Paula em uma das festas, que acabou agredindo Renan com tapas no rosto. Em cumprimento as regras, o programa precisou expulsar a mineira por agressão.

Ana Paula também participou de A Fazenda 10, mas, diferente do BBB, acabou sendo eliminada por Nadja Pessoa, seu desafeto dentro do reality rural.

Marcos Harter (BBB17)

No ano seguinte, outro caso grave também foi registrado dentro do BBB. Em 2017, o médico Marcos Harter foi acusado de agressão física e psicológica contra a participante Emily Araújo, com que ele mantinha um relacionamento dentro da casa. Nas imagens que repercutiram, o médico encurrala a jovem contra a parede, segura seu braço com força e começa a gritar com ela, que fica acuada.  

À época, houve interferência da Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Globo expulsou o participante. Após investigação, ele foi inocentado dos crimes.  

O médico também esteve em A Fazenda 9 e conquistou o segundo lugar no programa.

Por agressão ou acusações graves: veja quem já foi expulso do BBB

Vanderson Brito e Hariany Almeida (BBB 19)

Diferente dos outros participantes, Vanderson Brito foi “expulso” da casa sem ao menos colocar o pé dentro dela. Após divulgação do nome do biólogo e ambientalista, algumas denúncias de agressão e abuso ganharam repercussão nas redes sociais. Com isso, ele precisou depor na Delegacia de Atendimento à Mulher em Jacarepaguá (RJ) e, consequentemente, foi desclassificado da competição. Porém, oito meses depois ele foi inocentado das acusações.

Outra participante que tinha tudo para levar o prêmio milionário para casa é Hariany Almeida, que acabou bebendo demais e sendo expulsa por um pequeno deslize. Na tentativa de reconciliar a amizade, a mineira Paula von Sperling tentou abraçar a goiana após uma festa. Porém, Hariany acabou empurrando a amiga, que caiu no chão.

Como violou uma das regras, a goiana foi expulsa na véspera da final por agressão e Paula acabou vencendo o reality. Hariany atualmente trabalha como influenciadora digital e chegou a participar de A Fazenda 11, onde conseguiu o segundo lugar.

 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado