Causa nobre

Juliette doa look da final do BBB21 para leilão promovido por Whindersson Nunes

Outros famosos também estão contribuindo para a ação que visa ajudar as vítimas das chuvas na Bahia


Montagem de fotos de Juliette vestindo a roupa da final do BBB21 e Whindersson Nunes
Juliette está desapegando do vestido prata que usou na final do BBB21 por causa nobre - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 04/01/2022 às 13:07,
atualizado em 04/01/2022 às 13:12

Juliette Freire está abrindo mão da roupa que usou no momento em que viu sua vida mudar completamente. A paraibana doou o look que usou na final do BBB21, da qual saiu campeã e faturou R$ 1,5 milhão, para o leilão beneficente que está sendo promovido por Whindersson Nunes. A ação tem como objetivo arrecadar fundos para ajudar os indígenas vítimas das chuvas na Bahia. A informação foi dada pelo próprio humorista nesta terça-feira (04), em seu perfil do Twitter.

"Gkay doou look da farofa, Sabrina Sato uma fantasia, Juliette doou o look da final do BBB, Joelma doou um look. Já já está no ar e qualquer um pode dar seu lance, e tô divulgando, gente, porque preciso que as pessoas saibam do leilão, não é pra se aparecer", disse ele.

Ainda no Twitter, o piauiense explicou aos seguidores como funciona um leilão. "Como funciona um leilão? Existe um valor mínimo, você cobre esse valor, e outras pessoas podem cobrir o seu valor com um valor mais alto, se não tiver ninguém disposto a pagar mais, o produto é seu", ensinou.

O youtuber falou também sobre o significado que algumas peças têm. "Tá, mas o que eu faço com um vestido da Juliette?" O que não tem valor pra você às vezes carrega muito valor e inspiração pra outros. Um exemplo, eu acho que música me deu 50% da minha carreira, a guitarra que vou leiloar custou 300 reais na época, mas ela foi uma companheira na minha vida musical, de uma forma tão profunda, que me deu em minha mente 50% de tudo que eu tenho, então é de valor inestimável pra mim, já botaram 34 mil nela e eu não vendi, aí tem muito sentimento, o valor é o equilíbrio entre o racional e o emocional", pontuou.

"As vezes eu tô tocando uma top que eu tenho, aí olho pra ela penduradinha, digo 'vem cá, Dagmar (nome dela, eu sou desses que dá nome a objetos), vem cá que vê se ainda aguenta'. Uma vez na igreja eu tava muito concentrado, eu babei nela, no meio do culto", contou, aos risos, lembrando das histórias que tem com o instrumento.

Whindersson anunciou que faria a ação beneficente na mesma rede social, no fim de dezembro. "Nos próximos dias vou liberar um site leiloando algumas peças marcantes pra minha vida, a roupa do primeiro show, a roupa de “qual é a senha do Wi-Fi”, e tbm a primeira guitarra q tive, e várias coisas. O arrecadado vai pras aldeias indígenas que sofreram com as chuvas na Bahia", postou.

Assim como Juliette, Maisa se oferece para doar look para leilão de Whindersson

Depois de ver os tweets de Whindersson Nunes divulgando o leilão beneficente que está promovendo, Maisa Silva seguiu os passos de outros famosas e se ofereceu para doar uma roupa para ser ofertada na ação. "Se você quiser eu posso doar o vestido que usei no meu niver de 19, ele é bonito", disse a atriz, que ainda pediu que o amigo a chamasse no WhatsApp porque ele nunca vê suas mensagens.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado