Não gostou!

Marido de Evelyn Regly ameaça terminar casamento se ela for para o BBB

A influenciadora aproveitou a repercussão e resolveu fazer uma brincadeira com o marido que não gostou nada da história


Evelyn Regly dá um beijo no rosto do marido, Diego Cabral.
Evelyn Regly brincou que iria para o BBB 22 e Diego Cabral não gostou/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 05/01/2022 às 20:40,
atualizado em 05/01/2022 às 21:45

Evelyn Regly ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais após ser uma das supostas integrantes do Camarote no BBB22. De onde a informação saiu ninguém sabe, mas a influenciadora resolveu aproveitar da repercussão para “trollar” o próprio marido Diego Cabral.  

Nesta quarta-feira (5), Evelyn compartilhou o momento em que conta para o companheiro a suposta ida para o reality, mas ele não gostou nada da história e até cogitou separação. “Tá louca?”, questionou. “Tô fazendo isso por nós, não sei como vazou”, respondeu a influenciadora que continuou: “eu aceitei hoje de manhã”.

“Espero que seja palhaçada sua, porque se não acabou”, disse Diego. “É uma oportunidade de ouro”, garantiu Evelyn.

Em seguida, ela resolveu enganar o seu assessor. “Por isso, que estou adiantando o podcast. Só maio porque eu vou ganhar”, diz a influenciadora para despistar. “Já pensei em dez pessoas para contratar”, comenta empolgado se referindo aos “adms”, pessoas para administrar as redes sociais da youtuber.  

Raka Minelli, amiga da influenciadora, também caiu na brincadeira. “Tô gelada, nem acredito. Pai, amado. Tô nervosa, calma”, respondeu ao saber da “ida” de Evelyn para o reality. A influenciadora não desistiu e resolveu enganar até a irmã, Lívia Regly, que acreditou na participação dela.

De acordo com Evelyn, ela passou o dia gravando publicidade, cuidando do filho, fazendo exames e as unhas.

Além de Evelyn, outros famosos negaram participação no BBB22

Famosos resolveram intensificar nas semanas que antecedem o BBB22, que não estarão no reality. Dentre eles, os cantores Lucas Lucco, Di Ferrero e MC Loma. Os atletas do vôlei Douglas Souza e Jaqueline Carvalho também disseram não estar na competição, assim como o influenciador Álvaro Xaro.

Desde o ano passado, Naiara Azevedo tem negado participação no reality. Porém, a agenda de shows lotada informada anteriormente até o momento não foi disponibilizada em seu site. “Não há eventos previstos”, diz a aba agenda no portal da cantora, levantando ainda mais suspeitas que ela estará no programa.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado