A Fazenda

“A Fazenda 11”: Hariany relembra expulsão no "BBB19"

Diego Grossi e Lucas Viana também comentaram suas expulsões


gq2EgxKx_cc673ffb53aff45d398c6dba0328b090b8b80728.jpeg
Play Plus

Em uma conversa durante a madrugada em “A Fazenda 11”, os peões relembraram suas expulsões em outros realitys. Hariany Almeida foi expulsa do "BBB19" por ter empurrado a amiga, Paula Von Sperling, e contou que não gosta de rever a cena.

“Parecia que eu estava com um demônio no corpo. É uma energia muito pesada. É triste de ver, não consigo”, disse.

Lucas Viana lembrou que a situação que ele viveu no “Are You The One? Brasil” foi parecida. Assim como a loira, ele também estava alterado por conta da bebida. “É um reality, está tudo à flor da pele. Eu grito, fico bravo, mas jamais encostaria a mão na menina”, afirmou.

Jonas Paiva foi defender Tuka Matos em uma discussão com o modelo. Lucas não gostou, partiu pra cima do rapaz e foi eliminado do programa.

“A Fazenda 11”: Hariany relembra expulsão no \"BBB19\"

Expulso do Power Couple Brasil 3, Diego Grossi também falou de sua situação. “Eu sai de agressor também e nem tinha encostado a mão no cara. Mas aqui é nova chance, é outra coisa”, destacou.

O carioca mostrou arrependimento ao falar do caso. “Quis ser o justiceiro da van e acabei me exaltando”, explicou. Diego ainda falou que, na confusão, Nadja Pessoa e Vinícius D’Black tomaram as dores de Munik Nunes e Anderson Felício por causa da quantidade de seguidores que a ex-BBB tinha, mas que aqui fora mantém uma boa relação com a loira e o cantor.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado