Complicações

Giselle Itié revela que filho está doente há mais de um mês: "Muito difícil"

Atriz desabafou sobre estado de saúde de herdeiro


Giselle Itiê fazendo vídeo selfie; Giselle Itiê posada com o filho
Giselle Itié revela que filho está doente há mais de um mês - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (5), Giselle Itié usou as redes sociais para revelar que seu filho, Pedro Luna, de 1 ano e 10 meses, fruto de seu relacionamento com o ator Guilherme Winter, está passando por um problema de saúde. A atriz afirmou que seu herdeiro está doente há mais de um mês e desabafou sobre seu sofrimento nas últimas semanas. No Instagram, ela detalhou o caso para seus seguidores.

"Está muito difícil. Pedro está doente praticamente há 1 mês. Ele ficou doente no início de dezembro, teve uma pausa de 7 dias e voltou a ficar doente. Não tivemos Réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade. Eu fiquei doente junto, com febre, cuidando do pequeno. Não tenho babá, mas tenho uma rede de apoio poderosa, mas... Meu pai ficou muito doente, ele parou na UTI com pneumonia", desabafou, sem detalhar do que se trata a enfermidade do garoto.

Assista:

Influenciadora digital lamenta morte do filho de 6 anos por doença devastadora

A influenciadora digital Whitney Frost, famosa no Tik Tok com seus quase 2 milhões de seguidores, publicou vídeo lamentando a morte de seu filho, Harrisson, de apenas seis aninhos, por doença devastadora no primeiro dia de 2022. A digital influencer contou que a criança perdeu a luta contra a distrofia neuroaxonal infantil, doença neurodegenerativa genética que atinge os movimentos motores e musculares. Ele foi diagnosticado quando tinha um ano de idade e lutou contra a enfermidade por cinco anos. 

A atriz mexicana Tania Mendoza foi assassinada a tiros enquanto esperava o filho de 11 anos sair de um treino de futebol na terça-feira (14/12). A artista ficou conhecida por estrelar o filme La Mera Reyna del Sur e, segundo a revista Hola, foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma motocicleta e atiraram diversas vezes contra ela, que morreu praticamente na hora. Um dia antes, Verónica Forqué, atriz espanhola conhecida por seus trabalhos em filmes de Pedro Almodóvar, foi encontrada morta aos 66 anos

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado