Doença em família

Andressa Suita revela doença dos filhos com Gusttavo Lima: "Estou sofrendo"

Mulher de Gusttavo Lima desabafou sobre enfermidade


Gusttavo Lima, Andressa Suita e filhos sentados em um sofá, posados para foto
Andressa Suita revela doença dos filhos com Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (22), Andressa Suita usou as redes sociais para contar que ela e seus filhos, Gabriel e Samuel, frutos do relacionamento com  Gusttavo Lima, estão acamados com gripe. A influenciadora digital explicou para seus seguidores que vem sofrendo com a indisposição dos herdeiros. A influenza tem se disseminado pelo Brasil e já atinge dez estados, por conta da baixa cobertura vacinal este ano.

"Estamos os três, há três dias gripados. E nessa imagem, eu como mãe, estou sofrendo por ver o meu caçula com febre sem saber como agir com o desconforto que está sentindo, sem saber pedir: 'Mamãe, me dá um remédio?'. Mas apenas confiando em mim, acreditando que eu sei de todas as coisas", escreveu.

"Para além disso, fica o dengo, a troca de carinhos, o colo sem fim, o amor e a atenção. De mim para eles e deles para mim. Desculpem pelo desabafo, gente. Mas vocês, mães, vão me entender. Eu sei. Obrigada!", disse ela.

Andressa Suita revela doença dos filhos com Gusttavo Lima: \"Estou sofrendo\"

Van com equipe de Gusttavo Lima capota na Paraíba

Falando em Gusttavo Lima, vale lembrar que, no início da semana, uma van que levava a equipe do sertanejo entre Soledade e Olivedos, no sertão da Paraíba, capotou na BR-230. A informação foi divulgada pelo portal Metrópoles, que diz que todos estão bem. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, contudo, não se sabe onde estão no momento ou quantas pessoas da equipe estavam no veículo.

Ainda não se sabe também se Gusttavo Lima estava na van, mas a assessoria prometeu apurar a informação. O cantor se apresentou na noite de ontem (19) na cidade de São Bento, sertão da Paraíba.

Vale lembrar que 2022 será um ano promissor para o cantor, de acordo com Léo Dias. Ele assinou contrato com um fundo de investimentos e receberá cerca de R$ 100 milhões para fazer centenas de shows ao longo do ano.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado