Previsão

Gusttavo Lima se envolverá em escândalos em 2022 e terá mais um filho, avisa taróloga

Segundo o tarô, o ano que vem também reserva sucesso para o cantor


Gusttavo Lima no palco, com camiza branca e microfone na mão
Gustavo Lima em registro de show publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima pode esperar muita prosperidade de 2022, mas precisará tomar cuidado com alguns tumultos. De acordo com a taróloga Maria do Sol, a carta que representa o cantor através de sua data de nascimento é a de número 3. "É a carta da Imperatriz. Fala de pessoas inteligentes, de êxito, com espírito jovem. A pedra para o sertanejo e para as pessoas do signo de Virgem é a pedra amazonita", explica a cartomante, em leitura feita para o NaTelinha.

O marido de Andressa Suita está terminando 2021 sem motivos para se queixar em relação à carreira. Seu último lançamento, o álbum Buteco In Boston, já ultrapassou 325 milhões de plays apenas no Spotify. O projeto é resultado de uma turnê que o cantor fez nos Estados Unidos, em agosto desse ano, e foi dividido em três partes, tendo a primeira sido lançada em outubro. Nota de Repúdio, primeiro single divulgado, bateu um milhão de visualizações no YouTube em apenas cinco horas.

Segundo a carta de tarô que representa o mineiro, 2022 não vai decepcionar nesse sentido, mas acende sinal vermelho. "No trabalho, fala de sucesso e alguns escândalos no meio profissional", avisa Maria do Sol. Ainda de acordo com o baralho, Gusttavo é bem sucedido por natureza. "As pessoas representadas pela carta de número 3 gostam sempre de resolver os problemas dos outros e têm muita prosperidade em todas as áreas da vida", diz a cartomante.

Tarô revela que Gusttavo Lima pode pôr as emoções em dia em 2022

Se tiver algo tirando o sono de Gusttavo Lima, o sertanejo pode respirar aliviado, pois, de acordo com o tarô, 2022 será um ano mais sossegado para ele. "A carta que o representa pelo signo de Virgem fala de uma grande energia espiritual, muito boa para pessoas que estão sofrendo de estresse, insônia e emoções em desequilíbrio", enumera a cartomante Maria do Sol.

A taróloga lista ainda algumas características que o baralho atribui ao cantor. "Uma pessoa observadora, que tem paciência e, quando precisa tomar decisões, precisa ficar sozinho", revela.

Ainda de acordo com a cartomante, o casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita vai se fortalecer no ano que vem. "A carta que representa 2022 é a carta de número 6, dos Enamorados. O amor vai fazer com que eles estejam mais unidos para o bem deles e para o bem dos filhos. Vejo a possibilidade do nascimento de mais uma criança", conta Maria do Sol.

Segundo o tarô, boa parte da responsabilidade pela boa fase que está por vir na vida do casal ficará por conta de Andressa. "Ela tem uma paciência e uma sabedoria muito grande para levar o relacionamento", afirma a taróloga.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado