Deu o que falar

Deolane se pronuncia sobre influenciador sufocado em seu show: "Fatos estão sendo apurados"

Enrico Borin desmaiou após ser sufocado por segurança


Deolane se pronuncia sobre influenciador sufocado em show
Deolane se pronuncia sobre influenciador sufocado em show - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta segunda-feira (22), Deolane Bezerra se pronunciou no Instagram sobre o caso do influenciador que foi sufocado por um segurança durante o seu baile, que aconteceu no último sábado (20), em São Paulo. A famosa garantiu que não compactua com esse tipo de atitude, e que tudo vem sendo investigado.

"Eu gostaria de falar para vocês que eu não esqueci, não estou passando pano e não estou fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados. Eu não compactuo com violência, nunca compactuei e não vai ser agora", começou.

A viúva de MC Kevin ainda deixou claro que falou com sua equipe para saber se o envolvido foi ouvido, assim como a mãe dele e um advogado. "Não tem como vocês linkarem um fato isolado que ocorreu em um evento de 5 mil pessoas a mim", garantiu.

A advogada ainda negou os boatos que ganharam força de que o ocorrido tenha sido "marcado" por ela, e reafirmou o seu carinho pelo público. "Se não quiser elogiar, pelo menos não critica dessa forma", concluiu.

Enrico Borin, o influenciador que foi vítima, usou seu perfil da mesma rede social para compartilhar o vídeo onde o momento foi registrado, denunciando o autor.

Deolane se pronuncia após boatos de segregação em festa

No começo de novembro, Deolane comentou sobre a polêmica afirmando que sua festa de aniversário estava fazendo segregação dos convidados. Nas redes sociais, viralizou um vídeo onde afirmava que os famosos e as subcelebridades ficavam em espaços distintos.

“Achei a mocinha que falou que tinha uma divisão. Ela me chamou e falou que não foi por mal. Eu expliquei para ela que não tinha por** de divisão nenhuma. Apenas tinha um lugar para mim e para os meus amigos mais próximos porque eu fiz uma festa para 500 pessoas e tinha 1500”, disse.

Ela ainda justificou que queria aproveitar bem a festa, evitando ficar somente posando para registros. "Nós também queríamos nos divertir e não ficar tirando foto a noite inteira”, explicou.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado