Redes sociais

Irlinho: Conheça o artista e influenciador pernambucano que vem se destacando na web


Irlinho sorrindo
Com milhões de visualizações em seus vídeos, Irlinho tem deixado sua marca e estreitado laços de fidelidade e confiança com os milhares de seguidores nas redes sociais
Por Redação NT

Publicado em 09/12/2021 às 14:19,
atualizado em 08/03/2022 às 11:27

Responsável por viralizar publicações criativas e bem-humoradas, Isley Martins da Silva ou Irlinho, como ele prefere ser chamado, desponta como um dos promissores nomes no mercado pernambucano de influenciadores digitais. Com milhões de visualizações em seus vídeos, o jovem de 28 anos tem deixado sua marca e estreitado laços de fidelidade e confiança com os milhares de seguidores nas redes sociais. Mas o talento de Irlinho não surgiu do nada. Esse dom ele herdou da mãe, a carismática Dona Nete. E que carisma. Dona Nete costuma fazer participações pra lá de especiais nos vídeos do filho e foi a grande incentivadora da carreira dele. “Irlinho é comunicativo desde criança. Ele se destacava por falar palavras difíceis corretamente mesmo com pouquíssima idade. Foi orador da turminha do ABC e tudo…”, lembra orgulhosa.

Nascido em 18 de setembro de 1993 na cidade de Recife/PE, Irlinho foi criado em Carpina, Zona da Mata de Pernambuco, e cresceu sonhando em aparecer na TV. Com o surgimento da internet e a possibilidade de realizar as próprias publicações, começou a dar os primeiros passos como gerador de conteúdo em 2014, ao criar o canal Tá Mizamba no YouTube, fazendo paródias e sátiras de situações do cotidiano ao lado de alguns amigos. O grupo ficou conhecido no início de 2016, graças a uma série de vídeos, os quais bombaram nas redes sociais, sendo compartilhado por várias páginas de sucesso como a famosa página Brega Bregoso (@bregabregoso).

Este ano, em plena pandemia e já alçando voo solo, Irlinho foi lá nas alturas e viralizou alguns vídeos sobre o bem-sucedido BBB 21. Para se ter uma ideia da presença do influencer pernambucano no disputado mundo digital, já no primeiro vídeo, ele ultrapassou a cifra de um milhão e quatrocentas mil visualizações no perfil do @fofocaram no Instagram.

Além disso, o influenciador recentemente viralizou um vídeo em que conta sua história de inspiração com sua mãe e a história está sendo bastante compartilhada nas redes sociais. O ex-bbb pernambucano Gil do Vigor e o humorista Carlinhos Maia comentaram na publicação parabenizando mãe e filho. O vídeo também alcançou e emocionou o humorista Whindersson Nunes, que compartilhou a história em seus stories no Instagram.

Irlinho mostra que veio pra ficar ao produzir conteúdos inovadores, inteligentes e cheios de graça. Se continuar assim, logo estará entre os maiores.

Saiba mais sobre Irlinho através das suas redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/irlinho/

Twitter: https://www.twitter.com/irlinho/


Conteúdo produzido e enviado por Joyce Silva
O NaTelinha conversa com milhões de pessoas, amantes da comunicação, internet e televisão. Anuncie com a gente!

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado