Espiadinha!

BBB 22: Saiba cinco novidades já confirmadas no reality

O BBB 22 inicia no próximo dia 17 de janeiro e terá a participação de famosos e anônimos


Tadeu Schmidt em frente à casa do BBB 22 com máscara de proteção contra Covid-19
Tadeu Schmidt já conheceu a sede do BBB 22/Foto: Reprodução/Instagram
Por Patrícia Marques

Publicado em 02/01/2022 às 05:00,
atualizado em 02/01/2022 às 08:08

Os fãs do  BBB 22 devem estar ainda mais ansiosos para o começo do programa. O reality tem estreia programa pela Globo para o dia 17 de janeiro. Até o momento, a produção não divulgou quem serão os famosos e anônimos confinados e se a casa será apenas dividida entre Camarote e Pipoca. Porém, algumas novidades já foram confirmadas nesta edição.

No último mês, Boninho e Tadeu Schmidt divulgaram alguns spoilers, ou seja, anteciparam algumas informações importantes sobre o programa. Dentre elas, um líder com mais privilégios e “gente nova” nesta edição. Além disso, Tadeu questionou a inexistência do quarto do líder, local em que nas últimas edições contou com temas diferentes.

Confira as principais novidades do BBB 22!

Tadeu Schmidt é o novo apresentador

Marisa Orth (2002), Pedro Bial (2002 – 2016) e Tiago Leifert (2017-2021) já estiveram à frente do BBB. Agora, Tadeu Schmidt assume essa nova empreitada. Bem-humorado, o apresentador já demonstra trazer uma nova roupagem ao programa, com vídeos divertidos e dinâmicos.

Dani Calabresa assume o CAT do BBB 22

Após questões jurídicas, Rafael Portugal não entrou em um acordo com a Globo e deixou o CAT. Agora, Dani Calabresa é quem assumirá o posto. A humorista ganhou bastante notoriedade na MTV e passou por humorísticos da emissora Global, como o Zorra Total.

A emissora também não explicou se o quadro funcionará da mesma forma das edições anteriores.  

Quarto preto

Segundo Boninho, diretor do programa, o BBB 22 contará com um quarto preto. A finalidade do cômodo ainda não foi revelada, mas tudo indica que ele poderá ter relação com o líder da semana.

Em vídeo divulgado pela emissora e Tadeu Schmidt, o apresentador afirma que não localizou o quarto do líder dentro da casa.

Botão misterioso

Outra novidade no BBB 22 é um botão que o participante poderá ou não apertar. Até o momento, a emissora não revelou ao certo qual a finalidade do botão. Mas, no início do último ano, Boninho sugeriu um botão de desistência, para evitar as constantes idas ao closet e pedidos para deixar o programa.

Pipoca e Camarote

Desde o sucesso do BBB 20, a direção segue apostando em confinar participantes famosos e anônimos. Apesar de especulações, a Globo não divulgou o nome de nenhum participante do reality. A emissora também não contou quando revelará os nomes, mas, geralmente, isso ocorre antes da estreia do programa.

No BBB 21, uma votação foi aberta antes de o programa começar e o público pôde imunizar seis participantes, sendo três do Camarote e o restante do Pipoca. O grupo ainda precisou entrar em consenso para indicar alguém ao paredão.

Apesar de a emissora não confirmar, o vídeo gravado por Tadeu, que cita a presença de “gente nova”, abriu precedente para o público acreditar na possibilidade de ter veteranos nesta edição.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado