Tudo em cima

Após flagra de paparazzi, Eliana coloca bumbum para jogo em foto de biquíni

Apresentadora recebeu elogios de amigos famosos


Eliana em selfie de cabelos soltos e biquíni quadriculado nas cores verde e branco
Eliana em registro publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 01/01/2022 às 15:29,
atualizado em 01/01/2022 às 15:48

Menos de um mês após o flagra de um paparazzi que a fez postar textão nas redes sociais, Eliana colocou o bumbum para jogo em registro publicado no Instagram. No primeiro sábado de 2021, a loira posou de biquíni laranja no banheiro e mostrou que, aos 48 anos, está com tudo em cima.

A postagem, que a apresentadora completou com um "Oi, 2022" na legenda, chamou a atenção de vários famosos, que deixaram elogios para a funcionária do SBT. "Linda", comentou Thainá Fernandes, mulher do cantor Mumuzinho. Já Angélica, nem precisou falar nada, colocou apenas dois emojis de fogo, que internautas costumam usar para representar sensualidade. Pabllo Vittar encheu os comentários da publicação de corações vermelhos. Andréa Sorvetão enalteceu a amiga e ainda deixou votos para 2022. "Linda, feliz ano novo", escreveu.

Horas antes de surgir curtindo um dia de sol, a loira postou diversos registros da noite da virada. Para a ocasião, Eliana apostou em um vestido branco decotado e posou ao lado do marido, Adriano Ricco, e dos filhos, Arthur e Manuela.

Confira os cliques de Eliana no primeiro dia do ano:

Eliana é exposta com flagra do bumbum e faz reflexão: "Perdi o controle de minha imagem"

Eliana tirou um fim de semana de dezembro para curtir as praias do Rio de Janeiro com o marido, Adriano Ricco, e os filhos, Arthur, de 10 anos, e Manuela, de quatro anos. Porém, as folgas não foram somente de mar, sombra e água fresca. A apresentadora foi flagrada de biquíni por um fotógrafo de plantão e, tensa por ter seu corpo exposto, fez uma reflexão e resolveu publicar o desabafo no Instagram. "Em 32 anos de carreira NUNCA fui flagrada desta maneira. Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?", começou Eliana, que ainda compartilhou o clique que motivou a postagem.

"Passadas algumas horas, percebi que deveria falar sobre algo que por anos me incomodou. Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de 'todos'. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!!", continuou, explicando que, durante anos, se privou de fazer algumas coisas por medo.

"Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento. É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas. Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia, enquanto só queria treinar, na praia, enquanto só queria se divertir... Hoje eu penso, por que vc se privou tanto?", questionou a funcionária do SBT.

Ainda na publicação que fez no Instagram sobre ter sido flagrada de biquíni em um momento de folga, Eliana falou sobre o impacto que situações do tipo causam na classe feminina. "Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada - e na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres. A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós", pontuou.

"Somos julgadas o tempo todo. Os nossos corpos viram assunto. O que importa? O que muda? Pra quem julga nada! Pra quem é julgado, vira uma prisão que só notei depois de muitos 'mergulhos' perdidos nesta vida. A maturidade me fez entender que o corpo é meu, e eu não posso deixar de curtir os meus quase 50 anos por conta do que os outros vão pensar ou falar. Vivo a libertação da pose e a vida como ela é", afirmou a apresentadora, que completou 48 anos em novembro.

Eliana finalizou a publicação comemorando o fato de se sentir livre. "Pra constar, antes das estrias, celulite, abdômen sarado, seja lá qual for o assunto, existe uma mulher, um indivíduo, que a cada dia que passa perde o receio de ser julgada. Aliás, até quando teremos que nos preocupar? Viva a liberdade", escreveu.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado