Amigas

Eliana reencontra Xuxa em gravação no SBT

Rainha dos Baixinhos gravou para quadro culinário


Eliana e Xuxa juntas nos bastidores do SBT
Eliana e Xuxa se reencontram no SBT - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 08/10/2021 às 09:23,
atualizado em 08/10/2021 às 09:31

Eliana registrou na noite dessa quinta-feira (7) seu reencontro com a apresentadora Xuxa, que gravou o quadro Minha Mulher Que Manda de seu dominical. "Mas estou tão feliz! Esse é o nosso último programa da temporada de 2021 e a gente encerra com casais pra lá de especiais aqui no estúdio. E olha lá quem está ali no estúdio, que linda!", vibrou.

A apresentadora do SBT tem gravado seu programa até de madrugada e imposto um ritmo acelerado. Ela completou recentemente 12 anos de programa na emissora e 30 à frente das câmeras no total.

Enquanto Eliana segue com seu dominical na emissora de Silvio Santos há mais de uma década e por enquanto, vice-líder de audiência, Xuxa vai encarar um novo projeto na Amazon Prime Video: Caravana das Drags, que estreia em breve.

O desafio de Xuxa na Amazon

Na última quarta-feira (6), o streaming anunciou o reality que será comandado por Xuxa e perseguirá artistas drag brasileiras de todo o país em uma competição pelo título de "Drag Suprema" enquanto viajaram para várias cidades do Brasil em um ônibus desgovernado.

O anúncio ocorre menos de 10 dias depois de Paulette Pink, famosa drag queen, ter dito que Xuxa desistiu de apresentar o programa Drag Race Brasil, conforme antecipado pelo NaTelinha com exclusividade, após receber críticas por parte da comunidade LGBTQIA+. No Instagram, por sinal, ela fez o anúncio de seu novo projeto e mandou um recado para os críticos:

"Pra muitos que torceram … taí, vou me divertir muito. Pra muitos que torceram o nariz.. taí , aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Bjs a toda comunidade LGBTQIA+ e pra quem os respeitam. E beijinho beijinho tchau tchau aos preconceituosos".

Xuxa e Ikaro Kadashi, uma das drags mais respeitadas do meio, serão as apresentadoras do Caravana das Drags, que foi criado e desenvolvido para o Prime Video, streaming disponível em mais de 240 países. A competição contará com artistas de todo o país, que farão tour por diferentes cidade e enfrentarão diferentes desafios nas tradições culturais de cada local.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado