Noite mexicana

Com tema macabro, Eliana comemora aniversário do filho e fãs criticam: "Mau gosto"

A apresentadora publicou alguns registros do evento, que reuniu famosos e amigos do pequeno


Eliana
Eliana e o marido Adriano no centro e Manu e Arthur nos extremos da imagem - Foto: Reprodução

Neste sábado (10), Eliana celebrou o aniversário do filho mais velho. Arthur completou oito anos e comemorou em festa temática.

Segundo informações da Contigo, o evento foi realizado em um buffet de luxo na Grande São Paulo e reuniu muitos artistas. O tema foi o "Dia Dos Mortos", festa tradicional no México.

O pai do pequeno e ex marido de Adriana, João Marcelo Bôscoli, marcou presença no aniversário de Arthur, que se divertiu com sua fantasia. Além dele, a pequena Manuela também roubou a cena.

Nas redes sociais, Eliana publicou alguns cliques da festa: "Noite mágica para meu amor Arthur. Que alegria vê-lo se realizando. Ele queria uma festa de arrepiar", escreveu a apresentadora em uma das fotos.

Em outra postagem, ainda com os registros da festa, a loira deixou uma mensagem para o pequeno: "Arthur, desejo que vc continue sendo este ser humano educado, carinhoso, generoso e que tenha muita coragem e fé para enfrentar todos os obstáculos da vida. Deus te abençoe meu amor! Te amo!!! Saúde sempre!!!"

Os internautas se dividiram nas opiniões sobre o tema da festa: "Achei meio incoerente, no dia em que se celebra o nascimento, se fantasiar de morte", disse uma.

Outra fã da loira também não curtiu a ideia: "Horrível! Bruxa e demônios em uma festa de criança!" "Um gasto de extremo mau gosto", disse outro.

No entanto, ainda houve quem aprovasse: "Adorei o tema! Meu filho de 6 anos também gosta muito desses personagens arrepiantes", elogiou. Outra também deixou mensagem positiva: "Festa linda, decoração impecável".

Veja as publicações:

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado