Pistola

Dayane Mello se irrita e implora para que parem de se meter na sua vida

Ex-participante de A Fazenda se irritou com pessoas que querem dizer com quem ela deveria se relacionar


Dayane Mello de blusa branca e cabelos soltos, falando para a câmera
Dayane Mello não está gostando das críticas que vem recebendo de alguns seguidores - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 29/12/2021 às 16:27,
atualizado em 29/12/2021 às 16:28

Dayane Mello ativou o modo sincerona nesta quarta-feira (29). A ex-participante de A Fazenda 2021 apareceu bem irritada nos Stories de seu perfil no Instagram pedindo para que os seguidores parassem de se intrometer em sua vida. "Se muita gente está incomodada com as pessoas que eu sigo e com as pessoas que eu tenho em torno a mim, então sigam outro perfil, sigam outras pessoas. Eu não quero me privar de fazer as coisas que eu sinto no meu coração. Gente, parem de ficar dando a opinião de vocês, eu não tô perguntando nada", disparou.

"Se não for opinião construtiva, não parem o tempo de vocês pra escrever que eu tenho que fazer as pazes com um, que eu não tenho falar com esse, por que eu não tô falando com esse, por que eu trouxe esse pra minha vida...", continuou.

A modelo terminou o desabafo destacando mais uma vez que não pediu a opinião de ninguém. "Gente, eu não tô perguntando pra vocês sobre quem eu tenho que trazer pra minha vida. Eu não tô perguntando. Eu sou dona da minha vida, vocês são donos da vida de vocês. Parem com isso, tá muito chato", reclamou.

Confira o desabafo de Dayane Mello no Instagram:

Dayane nega que tenha sofrido abuso sexual em A Fazenda: "Nego do Borel não me estuprou"

Dayane Mello esclareceu uma situação pendente desde que ela ainda estava confinada em A Fazenda 2021. A ex-peoa negou que tenha sofrido abuso sexual por parte de Nego do Borel, expulso do reality show da Record. "Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou", disse, no início do texto publicado nos Stories de seu Instagram.

"Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça. E até por isso não poderia deixar de falar da conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa", escreveu.

"Sendo assim peço a todos que possamos deixar de uma vez por toda a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, embora nunca possamos deixar de lado tudo que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve", continuou.

Ainda na mesma postagem, Dayane pediu que as mulheres sejam acolhidas. "Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido, sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre, em todos os casos parecidos".

"Seguirei sempre junto a todas as mulheres que foram vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a vocês por todo o apoio", finalizou. A modelo ainda gravou alguns vídeos para a mesma rede social, pedindo que os seguidores respeitem seu posicionamento.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado