Esclareceu

Dayane nega que tenha sofrido abuso sexual em A Fazenda: "Nego do Borel não me estuprou"

Ex-peoa fez um longo desabafo em seu perfil no Instagram


Montagem de fotos de Dayane Mello e Nego do Borel
Dayane Mello e Nego do Borel passaram por polêmicas em A Fazenda 2021 - Reprodução/Instagram

Dayane Mello tirou o início da tarde desta terça-feira (21) para esclarecer uma situação pendente desde que ela ainda estava confinada em A Fazenda 2021. A ex-peoa negou que tenha sofrido abuso sexual por parte de Nego do Borel, expulso do reality show da Record. "Depois de refletir sobre os eventos ocorridos com o Nego lá na Fazenda, avaliar e reavaliar os eventos, conversar com psicóloga e pessoas do meu entorno, cheguei à conclusão de que muito embora a conduta dele não tenha sido a mais prudente possível na situação, ele não cometeu abuso sexual contra mim, não me estuprou", disse, no início do texto publicado nos Stories de seu Instagram.

"Sei que esse assunto acende os ânimos das pessoas, por envolver algo muito sério. Sei também que milhares de mulheres sofrem abuso sexual anualmente no Brasil e sei também que tudo sempre deve ser feito para evitar que esta triste realidade permaneça. E até por isso não poderia deixar de falar da conclusão à qual cheguei, visto que não seria justo que a conduta dele, por mais imprudente que tenha sido, seja vista como criminosa", escreveu.

"Sendo assim peço a todos que possamos deixar de uma vez por toda a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, embora nunca possamos deixar de lado tudo que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve", continuou.

Ainda na mesma postagem, Dayane pediu que as mulheres sejam acolhidas. "Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido, sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre, em todos os casos parecidos".

"Seguirei sempre junto a todas as mulheres que foram vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a vocês por todo o apoio", finalizou. A modelo ainda gravou alguns vídeos para a mesma rede social, pedindo que os seguidores respeitem seu posicionamento. Assista:

Após as declarações da colega de confinamento, Nego do Borel postou um story dizendo que o tempo é o senhor da razão.

Expulso de A Fazenda, Nego do Borel se desespera: “Vou acabar tirando minha vida”

Nego do Borel parece ter sentido a ficha cair da gravidade do que aconteceu com em A Fazenda 2021. Expulso do reality show da Record, o cantor apareceu nas redes sociais no fim de setembro em um vídeo em que se emocionou. Durante seu discurso de defesa, ele reafirmou que não estuprou Dayane Mello dentro do confinamento e deu a entender que pode tirar a própria vida.

Nego foi expulso da sede de A Fazenda 2021, após pressão do público e dos patrocinadores, que apontaram possível estupro e assédio contra Day. Fora da casa, ele chegou a fazer uma primeira aparição e dizer que estava feliz, bem diferente do vídeo gravado e publicado naquela noite.

"Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo.Isso não era dali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar", disse ele.

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado