Capisce?

A Fazenda 2021: Dayane explica falas problemáticas: "Vários programas falando italiano"

Modelo relembrou passagem pelo reality


Dayane Mello no Link Podcast
Dayane Mello se defende sobre comentários - Foto: Reprodução/YouTube

Dayane Mello explicou o problema de alguns dos seus comentários em A Fazenda 2021. E o motivo é simples: ela viveu fora do Brasil por mais de 15 anos e não se readaptou ao português. "É muito difícil fazer vários programas falando em italiano, tenho uma dificuldade muito grande", confidenciou à Lucas Selfie no Link Podcast realizado na tarde desta quarta-feira (8).

"Eu pequei em muitas falas por uma carência de vocabulário, há mais de 15 anos não moro no Brasil. Errei em algumas falas, intencionalmente não foi assim, nunca quis diminuir ninguém, falar mal de nenhuma pessoa", defendeu-se.

Depois de deixar o programa é que a vice-campeã do Grande Fratello VIP, da Itália, se deu conta da gravidade dos seus comentários. Tudo isso aconteceu, segundo ela, porque houve má vontade do público. "As pessoas generalizaram muito e levaram para o pessoal, não era o contexto das coisas que queria falar", disse.

A passagem de Dayane Mello por A Fazenda 2021

"Quando estava falando dos brasileiros, falava sobre o jogo, as pessoas que estavam ali dentro, não falei do brasileiro. Falei mesmo sobre a diferença dos italianos em mentalidade", continuou.

Para ela, as pessoas não entenderam isso. E também colocou uma parte da culpa nas torcidas organizadas. "Alguns haters construíram fake news e continuam fazendo isso", lamentou.

A última eliminada de A Fazenda ainda criticou Aline Mineiro por seu comportamento. "Tá apelando muito, não tem ideia do que fez comigo, o que tá fazendo com a relação do MC Gui", detonou.

"O menino é casado, gente, ia casar. A Bia [noiva de MC Gui] toda linda, maravilhosa. Respeita. Ela também não ia casar, morar com o marido? Respeita, respeita o menino. Não tem como. Tu esfrega na cara, vai fazer o quê? Que homem aguenta, gente? Três meses sem sexo e a menina esfregando 24 horas por dia. Não tem homem que aguenta. Ela apelou total. Beijinho, beijinho pra lá e pra cá. Não existe", observou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado