Juntos em hotel

A Fazenda 2021: MC Gui reencontra Dayane e agradece: "Irmãzona"

MC Gui e Dayane se reencontram em hotel


MC Gui e Dayane Mello sorrindo juntos na cama
MC Gui e Dayane Mello se reencontram - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 14/12/2021 às 22:25,
atualizado em 14/12/2021 às 22:30

Eliminado na noite de ontem (13), MC Gui reencontrou Dayane Melo nesta terça-feira (14) em um hotel para as dinâmicas finais de A Fazenda 2021. Todos os eliminados estão nas mesmas instalações para poderem participar da última festa. "Minha irmãzona", agradeceu.

Através do Instagram, Gui agradeceu a amiga: "Olha, a cobra caninana. Passando aqui para agradecer a Day, o público dela que torceram por mim".

Depois disso, agradeceu: "Independente de qualquer coisa, somos muito gratos. Chegamos muito longe e essa cobra caninana aqui, vou levar para o resto da vida! Minha irmãzinha, minha irmãzona".

Reta final em A Fazenda 2021

Como Bil Araújo e Marina Ferrari já estão certos para a final, resta saber quem fará companhia à eles. Ainda nesta terça, a Record eliminará mais dois peões numa Roça quádrupla envolvendo Dynho Alves, Sthe Matos, Rico Melquiades e Solange Gomes. Dois deles vão se salvar e quatro disputarão o valor milionário.

A grande final acontece na próxima quinta-feira (16) e vai premiar o campeão com R$ 1,5 milhão. Antes disso, a Record também promoverá uma festa com todos os ex-peões, com exceção de Medrado, que desistiu, e de Nego do Borel, que foi expulso. A festança ocorrerá nesta quarta-feira (15).

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado