Recompensa

Rodrigo Faro rebate Dayane Mello e dá jaqueta de presente para Rico

Apresentador contrariou atitude da modelo no Hora do Faro deste domingo (19)


Rodrigo Faro dá jaqueta de presente para Rico Melquíades no Hora do Faro, na Record
Campeão de A Fazenda 2021, Rico Melquíades ganhou jaqueta de presente de Rodrigo Faro - Foto: Reprodução/Record

Rodrigo Faro presenteou Rico Melquíades, vencedor de A Fazenda 2021, com uma jaqueta durante a participação do ex-peão no Hora do Faro exibido neste domingo (19), na Record. O “mimo” é uma referência ao episódio sofrido pelo humorista, que teve sua peça rasgada com uma faca por Dayane Mello no reality show.

"Essa é uma jaqueta que eu gosto muito, porque ganhei de presente das minhas filhas. Quando vi o que aconteceu, decidi que daria ela de presente para o Rico", disse Rodrigo Faro antes de entregar a peça para Rico Melquíades. Presente no palco do Hora do Faro, Dayane Mello ficou levemente constrangida, mas aplaudiu a atitude do apresentador.

 

Segundo Faro, a "novela" do casaco rasgado foi o grande momento da última temporada de A Fazenda. Sobre o episódio, Rico disparou: "Se tivessem me contado no dia do ato, eu teria rasgado as roupas dela. Ia pepinar todas. E provavelmente teria sido expulso do programa, porque nem sei se pode fazer isso lá dentro".

Após presentear o grande campeão, Faro perguntou se a história estaria resolvida entre Day e Rico. Ambos concordaram, e a modelo ainda propôs que eles dessem um abraço para selar a paz. "Tá resolvido", afirmaram os dois ao se abraçarem.

Ainda no Hora do Faro, Rico falou sobre a decepção com Aline Mineiro. "Julgava ser minha amiga e vi ela falando coisas de mim por trás", disparou. Ele ainda afirmou que apenas Érika Schneider e Mileide Mihaile, de quem se aproximou na reta final da competição, serão suas amigas fora do jogo.

 

 

Após eliminação em A Fazenda 2021, Dayane Mello disse que não se arrependia de ter rasgado jaqueta: “Eu sou louca”

Rodrigo Faro rebate Dayane Mello e dá jaqueta de presente para Rico

Após sua eliminação, Dayane Mello participou da Cabine de Descompressão com Lucas Maciel e Lidi Lisboa e pôde rever algumas cenas de sua participação no reality. Sobre o episódio em que cortou a jaqueta de Rico Melquiades, a ex-peoa afirmou que faria muito mais se a produção não impedisse. "Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, eu não sou uma pessoa normal", disse a catarinense.

"Eu tava pra quebrar prato, mas eu disse 'não, vou cortar a jaqueta dele'. E sabe o que eu pensei? Que no outro dia ele ia ter que levantar pra fazer o cavalo. Eu queria que ele botasse a jaqueta e visse que estava rasgada, essa era a intenção", contou, lamentando o fato de ele não ter percebido o que ela fez na hora.

"Tinha esse amor e ódio meu e dele. Eu disse pro Rico 'nossa, eu gosto muito desse teu lado, desse teu coração'. Eu não sei sobre a história de vida dele, ele é uma pessoa muito sensível. Mas acho que é muito comprovado a nossa essência, o que a gente passou quando era pequeno. Algumas reações eu entendo. Ele fica louco e, automaticamente, ele começa a diminuir, machucar, ferir", apontou, na ocasião.

FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado