Desabafo

Lidi Lisboa tem áudio vazado detonando Dayane Mello: "Podre"

Atriz diz que Dayane é um "pão embolorado por dentro"


Lidi Lisboa e Dayane Mello em A Fazenda 2021
Lidi Lisboa tem áudios detonando Dayane Mello vazados - Foto: Reprodução/PlayPlus
Por Redação NT

Publicado em 06/12/2021 às 12:55,
atualizado em 06/12/2021 às 13:26

Lidi Lisboa teve um áudio vazado e publicado por Leo Dias nesta segunda-feira (6) no Metrópoles. Os registrados teriam sido gravados e enviados por um aplicativo de mensagens e foram feitos depois que a ex-A Fazenda 12 entrevistou Dayane Mello na sexta-feira (3). "Ser humano horroroso e podre", lamentou a atriz.

Ela começa o áudio dizendo que ficou abalada e mal depois de ter entrevistado a ex-peoa. "Estou tentando respirar ainda, sabe? Não foi uma situação constrangedora, o que senti foi tristeza ao descobrir que é possível um ser humano realmente pensar num monte de bobagens. Muito triste."

"Ela [Dayane] ainda vem falar dos brasileiros. Por que não ficou na Itália, gente? Se a Itália é tão maravilhosa assim? Por que não ficou lá? Até onde eu sei, ela ficou naquele reality da Itália [Grande Fratello VIP] por conta dos brasileiros, mas daí foram mais afundo e viram assim 'isso daí não é boa coisa não'. O Rico tem que ver melhor a definição dessa cobra porque tá errado isso aí", continuou.

"Tô tentando alinhar os chacras ainda", disse Lidi Lisboa

A atriz criticou o fato de Dayane dizer que "não se sente mais brasileira". "Ai, então volta pra onde tu veio! Veio caçar o que aqui? Vem dar a cara e mostrar pra todo mundo o ser humano horroroso e podre que ela é. Tô tentando alinhar os chacras ainda", prosseguiu.

Para ela, não foi fácil ter que ficar frente a frente com Dayane. "Quando ela sentou [para ser entrevistada], o clima já ficou tenso. Ela se enrolou demais, gente. Ela se enrolou demais e eu pedindo a Deus muito discernimento. Eu senti uma energia tão esquisita e tão horrorosa que fiquei com muita pena dela. Ela é horrorosa por dentro, ela é um pão bolorento", acusou.

Lidi assegura que tentou ficar calma, mas lamentou o fato de ter se deparado com a pior pessoa que encontrou na vida. "Nós estamos aqui para dar uma segunda chance, né? Ela só falou coisas horríveis e piorou. Quando ela falou pixaim [sobre o cabelo afro] a minha vontade era falar: 'Pixaim?'. Olha só, é uma palavra nova no dicionário, me defina essa palavra."

"Me deu um ódio que eu não falei isso, mas só pensei no meu trabalho e pedi a Deus, sabe? Nunca encontrei uma pessoa tão ignorante. Falei para a Dayane que ela foi cancelada em todos os realities que ela participa e ela ficou puta da vida", encerra.

Confira:

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado