Dinheiro na conta?

A Fazenda 2021: Rico avisa o que Dayane ganharia se o processasse

Humorista manda a real para Dayane


Rico no sofá divertindo as peoas Aline Mineiro e Mileide Mihaile, que riem
Rico revela o que Dayane ganharia se o processasse e as peoas caem na risada - Foto: Reprodução/PlayPlus

Rico Melquiades mandou real para Dayane Mello, caso ela queira processá-lo depois de deixar A Fazenda 2021. Na noite desta segunda-feira (6), em uma conversa com Aline Mineiro, Marina Ferrari e Mileide Mihaile. "Se me processar, não vai ganhar nada porque eu não tenho dinheiro", avisou o Fazendeiro.

Segundo o humorista, existe apenas uma coisa em seu nome: CPF e RG. "Meu carro e minha casa não estão quitados. Então, meu amor, vai querer o quê? O programa eu não ganhei. O dinheiro que eu ganhei [do cachê], já usei todo", continuou.

Sem nada em seu nome e muito menos dinheiro no banco, Rico mandou a real: "Vou ter que fazer serviço comunitária. Então saia da minha frente, Day!". "As peoas caíram na risada. "Imagina eles em batalha judicial?", questionou Aline.

A eliminação de Dayane Mello em A Fazenda 2021

Eliminada na semana passada, Dayane concedeu entrevista um dia depois à Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Ao vivo, ainda diz que não sabe porque foi eliminada. "Preciso saber onde errei, ainda não sei", admitiu.

"Me expressei de um modo que foi entendido errado. Sou uma pessoa que não me importo muito, pois sou modelo, não sou uma influencer. Sei que a gente tem que arcar com as consequências de tudo que fazemos", explicou.

Ela ainda disse que nunca se sentiu uma vítima dentro do reality da Record. "Nunca fui vítima. Quando me excluía, falava: 'Estou me excluindo porque quero, não é para vocês acharem que estou me vitimizando porque não estou recebendo atenção. Sempre deixei claro que estou pegando espaço", disse.

Participe do grupo e receba as principais notícias sobre A Fazenda 2021

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado