Evitando curiosos

Silvio Santos coloca cerca em sua mansão nos EUA e aviso em português contra assédio

Homem do Baú tenta coibir fotografias em sua propriedade em Celebration


Silvio Santos com seu look florido e mansão nos EUA em foto montagem
Silvio Santos tenta evitar curiosos nos EUA - Foto: Reprodução/YouTube
Por Thiago Forato

Publicado em 28/12/2021 às 04:00,
atualizado em 28/12/2021 às 09:24

Desfrutando de férias nos Estados Unidos, Silvio Santos já não anda mais como um anônimo no país como há alguns anos. Recentemente, ele colocou uma cerca em frente à residência, sendo praticamente a única na rua a contar com a "proteção", e mantém um aviso em português para evitar assédio.

"É expressamente proibida a entrada de pessoas não autorizadas neste local", diz em placa em frente à casa, localizada em Celebration, no estado da Flórida, Estados Unidos. No país, a entrada das moradias não costumam contar com cercados. O Homem do Baú mantém a propriedade no local há anos e é lá que tira férias anuais de 90 dias, com exceção de 2021, que ele ainda não havia ido em função da pandemia.

Celebration não é exatamente uma cidade, já que não tem governo próprio. É um lugar pequeno ao sul de propriedade do grupo Disney e fica localizado ao lado de Orlando, no estado da Flórida e muito perto dos parques da Casa do Mickey.

Ela foi projetada e fundada pela Disney em 1994 e não demorou muito para que Silvio Santos se encantasse pelo local. Perto de sua mansão, ainda, o dono do SBT teria comprado outras seis casas nas proximidades para que suas filhas pudessem acompanhá-lo de vez em quando e a família permanecesse unida mesmo na Terra do Tio Sam.

Silvio Santos coloca cerca em sua mansão nos EUA e aviso em português contra assédio
Mansão de Silvio é praticamente a única com cerca na rua - Foto: Reprodução/YouTube

Silvio Santos desfruta de férias

Curtindo férias no local, Silvio deve retornar ao Brasil somente após o Carnaval. Ele é aguardado para apresentar o Troféu Imprensa, que já está com chamadas no ar. A premiação não acontece desde 2019.

Em 2021, Silvio chegou a retornar aos palcos em julho e permaneceu gravando até agosto, quando contraiu a Covid-19 e foi hospitalizado. Depois disso, chegou ensaiar uma nova volta, mas desistiu praticamente aos 48 minutos do segundo tempo e preferiu esperar um novo momento.

Aos 91 anos de idade, Silvio não tem pressa para voltar ao ar. Vacinado com as três doses contra a Covid-19, ele vem sendo substituído em seu dominical por Patrícia Abravanel, que também se dedica ao game-show Roda a Roda diariamente.

Silvio Santos coloca cerca em sua mansão nos EUA e aviso em português contra assédio

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado