Barraco

Maiara escancara barraco após término com Fernando: "Natal da verdadeira família"

"Essa semana está sendo muito emocionante", relembrou


Fernando Zor e Maiara no love fazendo biquinho
Maiara e Fernando terminaram o namoro mais uma vez - Foto: Reprodução/Instagram

Maiara e Fernando Zor voltaram a colocar um ponto final na relação (ou mais uma vírgula) na última semana. Na noite desse domingo (26), durante um show em Balneário Camboriú, em Santa Catarina , a gêmea de Maraísa não deixou de recordar a relação com o sertanejo e escancarou tudo que aconteceu. "Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira", disparou.

A música Presepada, segundo ela, foi a última escrita por Marília Mendonça (1995-2021). E ela foi feita justamente para cutucar o relacionamento dela com a dupla de Sorocaba. "Fizemos para uma pessoa que não conheço", ironizou.

Sem papas na língua, a cantora relembrou o que aconteceu: "Essa semana está sendo muito emocionante. Começou o barraco, e eu falei: 'Agora começou o Natal da verdadeira família brasileira'". Logo, suas fãs começaram a apoiá-la, e agradeceu no palco os manifestos de carinho. "Queria mandar um beijo pra todas essas mulheres que estão em dando força aqui, falando que sou um mulherão da porra", disse.

"Obrigada, gente! Vocês ficam me dando essa força e eu vou acreditar que sou um mulherão da porra mesmo", encerrou. Confira:

Fernando Zor nega traição a Maiara

Apesar da confusão, Fernando negou veementemente que tenha traído a então namorada. "Não aconteceu nada! Eu apenas não nego foto nem pro meu inimigo! Só que eu estava num lugar que, de repente, chegaram mais e mais pessoas. Eu não fiquei no lugar, fui embora direto do local. Não teve nada", declarou ao Metrópoles.

“Eu sempre só ajudei a Maiara. O primeiro psicólogo quem arrumou pra ela, fui eu. E ela cai em pilha demais. Cai em pilha de hater”, acrescentou o sertanejo. Ele afirmou que, após um show na quinta-feira (23), foi para um bar em Guarapuava, no Paraná, e atendeu ao pedido de fãs que desejam uma foto com o famoso.

Na entrevista, ele reiterou que não traiu Maiara. “Tinha mulher? Tinha mulher! E, tipo assim, todo mundo perto, mas não tem nada. Você acha que eu ia fazer alguma coisa? Não existe!”, desabafou. “Nunca houve nada! Eu nunca traí ela! Ela me bloqueou de tudo! Eu falei com a Maraisa, e ela não me respondeu.”

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado