Sincerona

MC Mirella desabafa após término com Dynho Alves: "Minha vida está um inferno"

Funkeira revelou como está sua vida após terminar casamento


Mirella e Dynho em foto montagem olhando um pro outro
Mirella revela como está após terminar casamento - Foto: Reprodução/Instagram

MC Mirella veio a público reclamar de como está depois de ter terminado seu relacionamento com Dynho Alves, enquanto ele estava em A Fazenda. "Minha vida está um inferno", desabafou ela na noite desse domingo (26), através do Twitter.

Antes disso, ela já havia reclamado. "Que dia eu vou acordar e ter paz?", indagou a funkeira. "Talvez ninguém entenda, mas tem algo no Dynho que mesmo com todos os erros, ele se encaixa ele te preencha. Meu ponto de vista se você ainda ama e sente que deve tentar mais uma vez seja feliz com ele", escreveu uma fã identificada como Danila Waleria.

Outra seguidora concordou. "Você não tem que viver a vontade dos outros, você tem que viver a sua vontade, se você gosta dele, volta para ele, está nítido que você não está bem, isso é falta dele, e é sobre isso, não é vergonha, é amor. Você ama ele, e é igual o Léo [Lins] da Aline [Mineiro], ama e não tem volta. Tem que voltar mesmo e o resto que lute", filosofou.

MC Mirella terminou com Dynho Alves

A funkeira revelou na semana passada que falou com Dynho só para confirmar o fim do relacionamento. "Estou mais tranquilo. Por quê? Porque agora posso sim fazer as minhas coisas tranquilamente, estou com a minha consciência tranquila e sabendo que agora eu posso seguir, a pessoa está ciente", disse.

Dynho, por sua vez, já demonstrou interesse em reatar o relacionamento. "A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", contou na semana passada.

MC Mirella desabafa após término com Dynho Alves: \"Minha vida está um inferno\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado