Ex-casal

MC Mirella diz que só conversou com Dynho para terminar o relacionamento

Funkeira afastou boatos de uma possível reconciliação com o dançarino


Montagem de fotos de MC Mirella e Dynho Alves
MC Mirella parece não estar muito afim de saber o que Dynho tem a dizer - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 16/12/2021 às 15:54,
atualizado em 16/12/2021 às 16:08

Ao que tudo indica, MC Mirella está irredutível em relação ao fim de seu casamento com Dynho Alves. Após o dançarino revelar para um jornalista que trocou mensagens com a amada pelo WhatsApp, algumas pessoas pensaram que a reconciliação do casal seria apenas questão de tempo. Porém, na tarde desta quinta-feira (16) a funkeira apareceu nos Stories de seu perfil no Instagram para esclarecer que só conversou com o ex para pôr um ponto final na relação.

"Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila por quê? Porque agora sim eu posso fazer as minhas coisas tranquilamente, estou com a minha consciência tranquila e sabendo que agora eu posso seguir, que a pessoa está ciente", explicou, reclamando de cobranças que recebeu por ter tido contato com o ex-participante de A Fazenda 2021.

Mais cedo, Dynho revelou que procurou a cantora. "Estou bem melhor agora, mais tranquilo. Consegui falar com ela, sim. Ela me respondeu aqui, mandou umas mensagens aqui para mim. A gente está conversando, vamos ver no que vai dar. Tudo no tempo de Deus agora. Ela precisa de um tempo para ela pensar nas coisas, ter o momento dela, porque realmente essas coisas que aconteceram estão bem difíceis. Mas graças a Deus ela me respondeu aqui e já está mais tranquila", contou ele para o portal Metrópoles.

A Fazenda 2021: Dynho quer reatar com Mirella, mas revela medo

Dynho Alves ainda está tentando entender o que aconteceu fora de A Fazenda 2021. O agora ex-peão está solteiro após se aproximar de Sthe Matos e agora vai tentar reatar com MC Mirella. No Link Podcast desta quarta-feira (15), descobriu que ela está removendo as tatuagens que fez para ele.

Cabisbaixo, lamentou a atitude da ex-mulher e afirmou que pedirá desculpas, e teme ataques. "Uma coisa que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela. Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é", disse.

"Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora", lamentou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado