Por que será?

A Fazenda 2021: Dynho revela conversa com Mirella: "Ela tá chateada"

Bailarino ainda tem esperança de reatar casamento


Dynho falando no microfone de perfil na Cabine de Descompressão
Dynho não esconde que quer reatar com Mirella - Foto: Reprodução/PlayPlus

Dynho Alves revelou que já teve uma primeira conversa com MC Mirella depois de A Fazenda 2021. Na madrugada desta sexta-feira (17), na Cabine de Descompressão, o expeão afirmou que falaram apenas o básico. "Ela tá um pouco chateada com tudo isso que tá acontecendo. Lógico, né?", sentenciou.

O bailarino foi questionado se sentiu ter alguma chance que o casamento seja retomado. "Vou esperar o tempo dela e vamos ver o que vai acontecer mais pra frente", acrescentou.

O ex-peão já havia revelado ontem (16) em seu Instagram que tem sido difícil colocar um sorriso no rosto. "Eu tento manter o sorriso no rosto aqui e passar uma energia positiva, mas aqui por dentro estou muito triste", lamentou.

MC Mirella não pensa em reatar com Dynho

A funkeira vem se mostrando irredutível. "Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas. Estou mais tranquila por quê? Porque agora sim eu posso fazer as minhas coisas tranquilamente, estou com a minha consciência tranquila e sabendo que agora eu posso seguir, que a pessoa está ciente", explicou sobre o assunto anteriormente.

Dynho, por meio do Link Podcast, afirmou que temia ataques caso retomassem a relação. "Uma coisa que eu tenho medo é que as pessoas ataquem ela. Eu não quero que as pessoas fiquem atacando ela. Eu conheço ela, eu sei muito bem como ela é", disse.

"Eu vou tentar falar com ela, sim, mas eu tenho medo de as pessoas ficarem atacando ela por causa de mim. Pelas minhas coisas que fiz lá dentro, pelas imagens que estão rolando aí fora", completou.

Logo Melhores do Ano 2023
Melhores do Ano NaTelinha 2023

Foram quase 53 milhões de votos para eleger os grandes destaques de todas as telas. Conheça os vencedores.

CONFIRA
FAZENDOMETRO

Expresse seus sentimentos aos participantes de A Fazenda 2023

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado