Desejo atendido

Leonardo cumpre promessa após tomar terceira dose da vacina contra a Covid-19

Profissionais da saúde fizeram pedido para o cantor após imunização


Leonardo sendo imunizado
Leonardo cumpre promessa após tomar terceira dose da vacina contra a Covid-19 - Foto: Reprodução

O cantor Leonardo cumpriu promessa após tomar a terceira dose da vacina contra a Covid-19 em Goiânia (GO). Depois de ser imunizado, o artista cantou uma de suas músicas com as técnicas e enfermeiras do local, após elas pedirem para ele soltar a voz. Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (23), as profissionais aparecem emocionadas ao lado do cantor. Este ano foi um período difícil para o sertanejo.

Em março, o assessor dele, Milton Rodrigues, conhecido como Passim, morreu depois de um disparo por acidente na fazenda Talismã, do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Ele era assessor do músico há muitos anos e recebeu homenagens nas redes sociais.

Pessim estava há mais de 30 anos no meio musical e também cuidava da carreira de Zé Felipe, filho de Leonardo. O velório e enterro, que devem ocorrer em Goiânia, onde ele vivia, ainda não contam com informações como horário e local. Esposa de Leonardo, Poliana Rocha lamentou:

"Nosso ‘Rambo’, amigo, irmão, companheiro, secretário, filho, fiel escudeiro e muito mais partiu. Estamos um caco, só frangalhos! Amanhã falo com vocês. Estamos sem chão. A vida hoje ficou cinza".

Parte da mansão do cantor Leonardo desaba

Em novembro, parte do teto da mansão de Leonardo, localizado em Goiânia (GO), desabou. Poliana Rocha, mulher do cantor, usou as redes sociais para contar sobre o susto que a família passou. O motivo do incidente foi a grande quantidade de chuva que caiu sobre Goiás nas últimas horas. A influenciadora digital mostrou fotos do estrago em que aparece parte do forro, de uma área externa, com um grande buraco e gesso no chão.

A mulher aproveitou para tranquilizar os fãs do casal. "A calha entupiu, entrou folha. Choveu muito hoje, o dia inteiro e o teto de gesso desabou. Minha mãe estava sentada na cozinha e não pegou nada nela, graças a Deus! Olhem o que aconteceu... Muito grata a Deus. O teto desabou e minha mãe estava na cozinha, nada aconteceu com ela", afirmou. Neste ano, Leonardo e filho também pegou uma doença contagiosa.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado