Silvia Pinal

Atriz de Carinha de Anjo é internada após complicações de Covid-19

Nome de sucesso da TV mexicana descobriu vírus após problemas de pressão arterial


Silvia Pinal posando pra foto com folhas ao fundo
Silvia Pinal dá entrada em hospital e descobre Covid-19 - Foto: Divulgação

Atriz de novelas como O Privilégio de Amar (1998) e Carinha de Anjo (2000), Silvia Pinal foi hospitalizada nesta quinta-feira (23) depois de receber o diagnóstico positivo de Covid-19. A informação é da Televisa, do programa Hoy.

Sylvia Pasquel detalhou que sua mãe, Silvia, ingressou em um hospital na Cidade do México devido a problemas de pressão arterial. Porém, acabou constatando que contraiu o novo coronavírus e foi remanejada para um quarto em isolamento. O seu estado de saúde é estável.

Aos 90 anos de idade, a atriz fez seu primeiro filme aos 17 anos. No final dos anos 70, decidiu se afastar do cinema para se dedicar ao teatro musical e televisão.

Além de Carinha de Anjo, atriz já esteve em outras novelas

Depois de um hiato das novelas, regressou em 1998 em O Privilégio de Amar, novela que foi exibida pelo SBT e eleita uma das melhores dos anos 90. Em 2000, fez uma participação em Carinha de Anjo, também transmitida pelo canal de Silvio Santos. Recentemente, também apareceu em A Dona, novela que gravou em 2010.

Seu último trabalho na TV foi em Juntos, el Corazón Nunca se Esquivoca, série da Televisa de 2019. Com a pandemia, estava afastada da telinha. Confira o post:

Atriz de Carinha de Anjo é internada após complicações de Covid-19

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado