De novo

Chico Garcia volta a contrair Covid-19 após ser internado: "A pandemia não acabou"

Jornalista foi hospitalizado em julho, mas voltou a contrair a doença


Chico Garcia no Jogo Aberto gesticulando
Chico Garcia está assintomático - Foto: Reprodução/TV Bandeirantes

O jornalista Chico Garcia, da Band, foi novamente testado positivo para a Covid-19. Desta vez, ele está assintomático. "A pandemia não acabou", lamentou, em post compartilhado pela mulher Mila Alves.

O casal agora vai passar o Natal e Ano Novo isolados. "Vamos lá encarar mais essa. Estamos bem, apenas tristes por estarmos longe da família nesse momento. Tenho certeza que Deus está reservando algo melhor pra nós. Cuidem-se, a pandemia ainda não acabou. Feliz Natal, pessoal!", terminou.

Em julho, Chico chegou a lutar contra a doença. Ele havia recebido a primeira dose da vacina dias antes, mas não houve tempo para garantir a imunização. Enquanto esteve internado, o profissional da Band teve seu estado de saúde atualizado por amigos.

Chico Garcia teve Covid-19 em julho

Mesmo assim, o jornalista esportivo superou a doença após passar por momentos delicados e uma ida à UTI, o que fez com que diversos profissionais de todas as áreas, além de fãs e seguidores, enviassem mensagens positivas e torcendo pela recuperação do profissional.

Chico é funcionário da Band, desde 2010, quando trabalhava no Rio Grande do Sul, antes de migrar para São Paulo, em 2013. Desde então já participou de diversos programas da emissora, como Os Donos da Bola e o Jogo Aberto.

Confira o post feito pela mulher do jornalista Chico Garcia no Instagram:

Chico Garcia volta a contrair Covid-19 após ser internado: \"A pandemia não acabou\"

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado