Despedida

Tiago Leifert se debulha em lágrimas após homenagem da Globo: "Posso voltar"

Apresentador acabou se emocionando nas redes sociais


Tiago Leifert chorando nas redes sociais
Tiago Leifert não conteve as lágrimas - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Leifert surgiu completamente emocionado já na madrugada desta sexta-feira (24), depois de ser homenageado na final do The Voice Brasil. A produção resgatou trechos da carreira do apresentador, que começou em TV aberta no Globo Esporte no verão de 2009. "A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar", cravou.

O ex-apresentador do BBB não esperava a homenagem e afirma que se estivesse lá, não teria deixado que isso fosse ao ar. "Não consigo falar. Obrigado, pessoal! Me pegaram totalmente de surpresa, não estava esperando. Estava vendo a final. Eu sou até contra a homenagem. Se eu estivesse lá, não ia deixar fazer. Fiquei muito emocionado mesmo. Vou sentir muita saude de vocês", disse.

Após a vitória de Michel Teló, Leifert brincou: "Teló ganhou. Para, velho! Vem se aposentar comigo! Sai daí, não dá mais!". Ainda que agora ele seja ex-funcionário da Globo, ressalta que pelo menos por enquanto, não consegue se sentir assim. Ontem teria sido sua última aparição.

"Escolha que eu tive que fazer", relembrou Tiago Leifert

"Achei que ia bater a meia noite e algo dentro de mim mudaria. Não mudou. Não vai mudar. Nunca vai mudar. Eu continuo me sentindo parte de tudo isso aí, mesmo longe. Nunca vai passar, porque é forte de mim", acrescentou.

Tiago engradeceu a Globo na sequência. "Obrigado à maior emissora do hemisfério, obrigado aos meus diretores e colegas de todas as áreas", salientou.

"Vou mostrar esse vídeo para a minha filha quando ela crescer, e espero que na vida ela tenha a mesma sorte que eu tive. Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui está cumprida, mas eu posso voltar", encerrou.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado