Susto

Vídeo: Cantora é mordida por cobra durante gravação de clipe

Artista foi atacada enquanto rodava um vídeo com os animais


Maeta em selfie; cobra mostrando língua
Cantora é mordida por cobra durante gravação de clipe - Foto: Reprodução

A cantora norte-americana Maeta foi atacada por uma cobra enquanto estava gravando um videoclipe musical. A artista publicou o vídeo do acidente nas redes sociais e tranquilizou o fãs sobre seu estado após a mordida. Nas imagens, a cantora aparece deitada ao lado de algumas cobras quando uma delas dá uma bocada em seu queixo. É então que ela retira o animal e coloca a mão em seu rosto.

"O que eu tenho que passar para fazer clipes para vocês", brincou a cantora através da legenda do vídeo no Instagram. Os répteis usados na gravação do videoclipe não eram venenosos e Maeta não precisou de socorro médico. Apesar do susto, a artista não se machucou gravemente.

Assista ao vídeo:

Uma repórter da TV Integração, afiliada da Globo em Uberlândia (MG), passou por um sufoco para gravar uma matéria sobre a baixa procura pelos leitões nesta época do ano. Aline Fonseca estava em uma fazenda de Pará de Minas e tentou fazer uma passagem no meio dos animaisPorém, a presença da jornalista deixou os porquinhos agitados. A matéria foi ao ar no Globo Rural desse domingo (19), para todo o Brasil.

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, Aline aparece agachada perto dos leitões, sem saber o que fazer para que eles parem de mordê-la e puxar sua roupa. "Vou ver se eu consigo aqui. Segunda gravação... 3,2,1", diz a jornalista.

 

Repórter da ESPN entrevista porca que "responde" em SP

Durante uma entrada ao vivo para a ESPN Brasil no fim de novembro, o repórter Mendel Bydlowski entrevistou uma porca em São Paulo. O mais curioso do caso é que, ao ser perguntado pelo jornalista, o animal respondeu. Com muito humor, o comunicador apresentou Peppa para o público horas antes do jogo do Palmeiras, time que tem um porco como mascote. A equipe disputa jogo nesta terça-feira (23) com o Atlético MG justamente na rua em que o bicho é criado.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado