Na boca do povo

Juliette é julgada por convidados em festa privê de Anitta: "Estou queimada"

Funkeira fez votação durante evento e ex-BBB foi surpreendida por resultado


Juliette posada séria; Anitta posada
Em festa privê de Anitta, Juliette é julgada por convidados - Foto: Reprodução
Por Redação NT

Publicado em 23/12/2021 às 20:43,
atualizado em 23/12/2021 às 21:03

Nesta quinta-feira (23), Juliette ganhou uma votação feita por Anitta sobre quem é mais difícil de lidar entre as duas. A funkeira organizou uma festa de fim de ano de sua empresa em sua mansão, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio e chamou a ex-BBB para dar o ar da graça. Através dos stories do Instagram, Anitta mostrou bastidores do evento e brincou com Juliette.

"É a confraternização de fim de ano da empresa e a enquete a ser feita é quem é mais difícil de lidar: Anitta ou Juliette?", perguntou Anitta. Na sequência, a cantora perguntou para algumas pessoas quem eles acham que é mais difícil de lidar e a resultado foi unânime: Juliette.

"Estou queimada. É porque não tenho experiência... Eu sou teimosa, mas ela é mais braba", confessou a campeã do Big Brother Brasil 21.

Assista:

Juliette desabafa sobre vida de solteira

Juliette desabafou mais uma vez sobre sua solteirice. Sem nenhum companheiro mesmo depois de ter conquistado a fama por conta do BBB21, reality show da Globo no qual foi campeã, e de sua carreira artística como cantora, a advogada afirma estar focada em seu trabalho. Em entrevista para a Quem, Juliette também comentou sobre essa cobrança por se relacionar com alguém.

"Queria eu ter toda hora um boy diferente na minha vida. Tem muita fofoca, mas boy está faltando. Acho que eles têm medo de mim", analisa Juliette, alfinetando as notícias que sairam sobre seu envolvimento com Daniel Trovejani, empresário que foi flagrado com a ex-BBB em um passeio no litoral do Rio e em um restaurante em Pernambuco.

Na ocasião, Juliette bem que tentou esconder, mas ela foi vista com seu suposto affair em em Petrolina. A campeã do BBB21 foi flagrada jantando com Daniel, produtor que vem sendo apontado há algumas semanas como o novo namorado da advogada. Os cliques foram feitos enquanto eles estavam jantando juntos em um restaurante japonês.

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado