Final acontece hoje

Tiago Leifert lamenta não estar na final do The Voice: "Ainda não posso viajar"

Apresentador se afastou do trabalho por questões pessoais, mas não detalhou o que aconteceu


Tiago Leifert sorridente, no palco do The Voice Brasil
Tiago Leifert lamenta ausência na final do The Voice Brasil - Victor Pollak/Globo

Tiago Leifert gravou uma sequência de Stories, na manhã desta quinta-feira (23), lamentando não estar na final do The Voice Brasil, que acontece na noite de hoje, ao vivo na Globo. "Hoje é a final do The Voice, dia 23 de dezembro, ia ser a minha última noite, tinha o plano de ir para o Rio para ficar na plateia, ficar perto do Dezinho (André Marques), perto dos técnicos, da equipe e dos finalistas, mas não vai dar, não vou conseguir, ainda não posso viajar, ainda estou precisando ficar aqui em São Paulo perto da minha família", disse ele.

Leifert deixou a Globo após 15 anos em setembro, seu contrato vai até esse mês e o apresentador optou por não renovar por questões pessoais, que ainda não foram esclarecidas, mas ele pretende falar sobre o assunto em breve.

"No momento certo a gente até conversa sobre isso. Não tô de tornozeleira eletrônica (risos), fui pego no desdobramento da Lava-jato? Não, não é isso, não. No momento certo a gente se fala, mas pô, queria muito estar lá, vou fazer um esforço para assistir por causa do horário, tem os bebês em casa, os horários são maluquinhos aqui, mas queria deixar um beijo para toda equipe, técnicos, Dezinho, vozes, boa final e vou assistir. Vou segurar meu olho aqui, depois de madrugada eu me viro com a Lua (filha)".

Tiago Leifert apresentou uma parte da décima temporada do The Voice Brasil e André Marques o substituiu na sequência. O Big Brother Brasil, que ele apresentava desde 2017, será comandando por Tadeu Schimdt em 2022. O desligamento do ex-apresentador do BBB fez com que a emissora mexesse de uma vez só vez no próprio reality show, The Voice Brasil, Fantástico, Jornal Hoje e SP1.

Tiago Leifert detona Ícaro Silva após comentário sobre BBB: "Agressão gratuita"

O ex-apresentador do BBB se envolveu em uma polêmica virtual essa semana. Ele não curtiu o comentário de Ícaro Silva negando que participaria do BBB22 e chamando o programa de "entretenimento medíocre" e detonou o ator no Instagram.

"Não vou tentar mudar sua opinião: você tem total direito de achar qualquer produto 'medíocre'. Assim como eu, por exemplo, posso dizer o que eu penso de você: você é um excelente ator. Contudo, sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última aê!)", escreveu em um trecho.

Ícaro devolveu a alfinetada em uma carta aberta publicada nesta quarta-feira (22) no Instagram. “Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato de atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista. Impressionante como tem coisa que passa e outras que interrompem nosso sossego, né?”, questionou ele.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado