Sobrenatural

Solange Gomes revela que ouvia a voz de Gugu em A Fazenda: "Me dando dicas"

A ex-peoa foi musa da Banheira do Gugu na década de 90


Montagem de fotos de Solange Gomes e Gugu Liberato
Solange Gomes ainda demonstra gratidão pelas oportunidades que recebeu de Gugu Liberato - Reprodução/Instagram

Solange Gomes revelou que teve uma ajuda sobrenatural para chegar à final de A Fazenda 2021. A terceira colocada do programa da Record disse que encontrou forças em Gugu Liberato para conseguir passar três meses confinada na sede do reality rural. "Eu pensava muito no Gugu, sentia a voz do Gugu. Acho que se ele estivesse vivo teria orgulho de mim. Ouvia ele me dando dicas, conselhos", contou, em entrevista ao portal iG Gente.

"Quando eu era nova ele falou: ‘seja você sempre’. Nunca esqueci e busquei ser transparente. Sonhava com ele, escutava ele com a voz mansa falando pausadamente com calma: ‘seja você sempre’", disse. A modelo foi uma das musas do quadro Banheira do Gugu, na década de 90, e até hoje demonstra gratidão ao apresentador, que morreu em novembro de 2019.

Apesar da 'ajudinha extra', Solange se envolveu em algumas polêmicas durante sua passagem pela atração da emissora de Bispo Macedo. Mesmo tendo brigado com Erasmo Viana, MC Gui e Rico Melquíades, a carioca garante que Aline Mineiro foi sua pior decepção.

"Achava que ela era uma pessoa e no final vi que não era. Não é falsa, vi como uma farsa. Muito fofa, querida. Não estava se arrumando, não usava make e, depois, se transformou. Mudou o tom de voz, tudo. Ela não fala comigo. A Mileide me cumprimenta e a Aline não faz isso. Todo mundo fala por educação e a Aline não. Só reforça para mim que tirei as máscaras de muita gente", disparou.

Trauma de infância de Solange Gomes foi revelado durante sua participação em A Fazenda 2021

Em A Fazenda 2021, Solange Gomes comentou sobre um suposto trauma que teria marcado sua vida para sempre, mas sem dar muitos detalhes sobre o que, de fato, teria ocorrido durante a infância. No início desse mês, o assessor da agora ex-peoa revelou que trata-se de um forte bullying, do qual ela foi vítima quando ainda era menina e que não foi superado.

As informações foram dadas pelo iG, que conversou com o assessor na época, que confirmou o problema da moça. Ela já relatou que não tinha condições emocionais de cumprir boa parte das provas disputadas no programa da emissora paulista e que isso seria devido a um trauma. A peoa, no entanto, foi uma das participantes com maior envolvimento em polêmicas e não fugiu das brigas na casa.

Segundo o assessor, o trauma é real. "Ainda muito menina, quando participava de gincanas escolares, já era possível perceber a dificuldade [física] de Solange. Certa vez, ao participar de uma brincadeira, na qual dois grupos se dividiam na puxada de uma corda, Solange acabou caindo e foi motivo de chacota dos dois grupos, além de ter sofrido muita retaliação de seu time por ter perdido o jogo. Após esse episódio, ela nunca mais quis participar das gincanas e competições. Infelizmente isso perdura na vida da modelo, sabia que um de seus maiores desafios no jogo seria esse", revelou.

 

 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado